Seul, Coreia do Sul
Jeon Jungkook•
onde Jeon e S/n tem um canal de vlogs e o mesmo decide se aproveitar de uma situação do dia para irritar a garota.
talvez, um futuro possível quadro.
[...]
POV. Jungkook
estávamos gravando um vlog do nosso dia e durante o almoço optamos por comer num restaurante.
o problema é que a atendendo do caixa parecia um pouco "atirada" quando fui realizar o pagamento e S/n estava furiosa comigo.— você pode vir aqui? - peço pela quarta vez. - S/n por favor, estamos gravando um vídeo.
— aquela sem vergonha deu em cima de você!
— e onde minha culpa se encaixa aí?
— oras, você continuou simpático e nem cortou a ousadia dela quando elogiou seus olhos.
— meu Deus, você queria que eu fizesse oque?
a garota revirou os olho e saiu bufando, apressando ainda mais o passo até nosso carro. desliguei o alarme antes que a mesma soltasse outra reclamação e então entrou sem ao menos olhar para trás.
— amor, eu não fiz nada! - reclamo, entrando no carro também - eu percebi a falta de respeito que ela teve, mas você mesma viu que não dei ousadia. nem mesmo sorri pra ela!
— você devia ter mandado ela parar!
— meu Deus, S/n. você é impossível quando quer, amor!
sorri soprado enquanto a garota mantinha os braços cruzados sobre os seios, e um bico enorme nos lábios.
[...]
durante o caminho para casa, S/n imitava a garota e me cobrava uma resposta negativa que eu deveria ter dado.
vendo a situação, resolvi me aproveitar e aplicar no vlog que estávamos gravando.
— S/n tá na sala galera! vou descer lá e jogar algumas piadas e indiretas referente a moça de mais cedo e ver qual vai ser a reação da mesma.
tentei disfarçar enquanto descia com a câmera e então fingi mexer em algo no rack.
— amor, você viu o controle?
S/n resmungou negativamente enquanto mantinha os olhos no celular, apoiei a câmera já ligada e então comecei a por meu plano em prática.
— já achei! - digo ligando a tv e me sentando ao lado dela - não vai falar comigo?
— falar oque? - perguntou desinteressada.
— qualquer coisa, ué... você tá reclamando da menina, mas ela pelo menos tava conversando comigo quando foi atender.
— você perdeu a noção? - S/n rapidamente me olhou.
— desculpa, mas é a verdade. - suspiro
— então volte lá e vá falar com ela, bocudo! - a garota suspirou, furiosa.
— vou, porque mesmo ela atendendo diversos clientes prestou atenção até nos meus olhos. já você, só quer saber dos seus joguinhos aí!
dei de ombros, me ajeitando no sofá e me preparando pra ouvir os piores xingamentos existentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines - Jeon Jungkook
Fanfictionum compilado de histórias diferentes em cada capítulo onde você pode se imaginar em situações diversificadas com Jungkook. aceito pedidos! livro 1 de uma possível série. • plágio é crime!