Seul, Coreia do Sul
Jeon Jungkook•
a família Jeon estava de férias e para aproveitarem juntos e sem preocupações, decidiram fazer um cruzeiro de três semanas.
S/n e Jungkook tinham um neném de 4 meses, Jae-Hoo. estavam ansiosos para passarem pela experiência e verem como seria a reação do garotinho ao estar num ambiente totalmente desconhecido.
[...]
POV. S/n
estávamos no navio, Jae dormia desde que embarcamos e até então não tínhamos uma reação completa do mesmo.
nesse momento, Jeon tomava banho para podermos jantar e eu arrumava as coisas do neném e preparava minha roupa também.
separei um vestido bege, e um casaquinho caso sentisse frio.
Jae iria usar um macacão e meias fofinhas do homem de ferro, quais Jeon que escolheu.— você quer que eu dê banho nele enquanto você também toma? - Jeon pergunta saindo do banheiro - faço isso antes de me vestir, quando você terminar só coloca a roupinha nele.
concordei com a cabeça e peguei minhas coisas indo para o banheiro.
logo pude ouvir Jeon chamar Jae, esse que resmungava e começava a choramingar.
tomei um banho rápido, pois havia feito isso antes de embarcar e também iria fazer logo após o jantar.
adoro a sensação de dormir pós banho, e em alto mar, me sinto salgada só em transpirar normalmente.lavei o cabelo, e hidratei todo meu corpo, fiz uma breve skin care em frente ao espelho e fui vestir minha roupa no quarto da cabine.
— oi neném! - disse ao Jae.
o garoto estava enrolado na toalha, com os cabelos úmidos e as mãozinhas juntas sobre a barriguinha.
ele abriu os braços e soltou alguns barulinhos pela boca, logo choramingando.
— você quer mamar? - perguntei o óbvio - vem com a mamãe!
peguei o garoto e me sentei na beirada cama, logo começando o amamentar. seus olhos ficavam fixos aos meus grande parte do tempo, e por conta de um costume que coloquei, diversas vezes levantava sua mão na intenção que eu a beija-se.
— amor, oque acha dessa calça? - perguntou de Jeon que estava quieto a alguns minutos observando sua mala apenas de cueca.
— acho linda, vai combinar com sua camisa branca.
— certeza? tenho uma dessa preta também.
— essa ai é mais bonita, e vai combinar com meus sapatos! - sorri.
o mesmo concordou e terminou de se trocar, logo após foi arrumar os cabelos e Jae pareceu menos interessado em mamar.
o coloquei para arrotar, dando leves tapinhas em suas costas e quando o fez, deitei o neném novamente para arrumar sua roupa.
apesar da manha, consegui vestir ele e ainda penteei seus cabelos cheios. com certeza seriam como os de Jeon!
deixei o garotinho deitado na cama agarrado à um ursinho que Jeon comprará para ser sua naninha e então fui terminar de me arrumar.
deixei meus cabelos soltos e fiz uma leve maquiagem, finalizando com uma rasteirinha acizentada.
Jeon também se vestiu rapidamente e pegamos uma bolsa com algumas coisinhas para Jae caso houvesse algum imprevisto.
— vamos amor? - Jeon perguntou, segurando Jae em seus braços.
— vamos sim, só vou pegar essa mantinha dele em caso de fazer mais frio.
o mesmo assentiu e assim o fiz.
saímos e fomos direto para o restaurante do navio, havia algumas pessoas por lá e logo tratamos de escolher nossa mesa.eu tinha trago também, um bebê conforto para que Jae deixa-se nos comer de forma mais confortável.
coloquei uma cadeira entre a minha e de Jeon e ali coloquei a "cadeirinha". Jae parecia curioso e um pouco assustado com o barulho e as luzes do ambiente, então, arrumei de uma forma mais confortável e o deixei com sua naninha e uma chupeta.
— boa noite, já gostariam de pedir? - perguntou o garçom se aproximando - os pratos disponíveis nessa noite estão escritos no menu sobre a mesa!
Jeon e eu demos uma analisada.
— quero o primeiro, por favor! - digo e o mesmo anota - e você amor?
— pra mim, o número três. por favor!
o garçom assentiu e anotou também.
— oque gostariam de beber?
— dois sucos de abacaxi, por favor.
o mesmo assentiu e anotou também.
— trarei em minutos, aproveitem o ambiente enquanto isso!
o mesmo se curvou, e saiu.
Jeon e eu tínhamos combinado desde o almoço que pediriamos suco de abacaxi no jantar, havíamos visto uma moça tomando e a mesma não parava um segundo sequer de elogiar.
e outra, estamos tentando manter uma alimentação mais equilibrada. por conta do balance do mar, não queríamos correr o risco de um mal estar.
— Jae não tira os olhos de você. - jeon disse.
— deve estar impressionado com essa muvuca.
— somos um pouco irresponsáveis né amor?! trazer um neném de 4 meses pro mar, sabendo de todo o histórico do titanic.
— Jeon!!! não diga isso nem de brincadeira, tá repreendido.
Jeon gargalhou, enquanto eu, pedia proteção aos céus mentalmente.
amo o mar, mas sua imensidão me assusta._________________________________________
oi, não gostei desse capítulo
próximo capítulo: Jeon blogueirinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines - Jeon Jungkook
Fanfictionum compilado de histórias diferentes em cada capítulo onde você pode se imaginar em situações diversificadas com Jungkook. aceito pedidos! livro 1 de uma possível série. • plágio é crime!