Seul, Coreia do Sul
jeon jungkook•
era fim de uma tarde numa segunda-feira e Jeon estava retornando de uma turnê. S/n não teria como encontra-lo no aeroporto então preparou uma surpresa em casa para quando o mesmo chegasse.
organizou um jantar, comprou alguns presentes e deixou o quarto mais confortável possível para que ele pudesse relaxar depois.
a garota tomou banho e se arrumou, esperando que ele chegasse. mas, algo estava incomodando.
Jeon estava frio!
não respondia direito, ou então só curtia as mensagens. não atendeu suas ligações e pareceu não se importar com o fato de que ela não pudesse espera-lo no aeroporto, coisa que ele sempre insistiu muito.
[...]
POV. S/N
ouvi a porta abrindo e rapidamente corri até a sala, estava animada e morrendo de saudades então assim que vi o garoto entrar corri abraça-lo com um sorriso largo.
no entanto, Jeon apenas sorriu soprado e me abraçou forte. um gesto comum para quem estava a mais de duas semanas fora.
- oi amor, como você tá? - perguntei, tentando não parecer invasiva. - me parece cansado.
- oi, estou bem mas muito cansado mesmo. - suspirou - e você?
- ah, eu tô bem também. - ainda mantinha minhas mãos no garoto, já ele tinha voltado a segurar suas malas. - comprei sua comida favorita e tem umas coisinhas pra você lá no quarto também.
os olhos de Jeon me analisavam com atenção e naquele momento brilharam. ele sorriu, e suspirou fundo.
- muito obrigado, fico feliz! vou tomar banho e desço para comer com você, se quiser, pode ir se servindo.
ele mal terminou de falar e já saiu do cômodo, subindo as escadas apressadamente.
me senti mal, e muito triste.
coloquei minhas expectativas bem no alto. Jeon sempre é muito manhoso, carinhoso e um grude comigo.
era estranho que se comportasse assim.
ele me contaria se algo de ruim tivesse acontecido, e se fosse realmente apenas cansaço, ele estaria o dobro de manhoso.
subi atrás do garoto, esse que já se encontrava no banheiro tomando banho.
suas malas estavam no closet, fechadas. ele parece nem ter tocado nos presentes que estavam na cama.sentei na cama, esperando que o moreno saísse para comermos juntos.
mas, ouvia muitas notificações chegando em seu celular e corri ver do que se tratava.era Jin Hyung, o aconselhando.
"S/n te ama muito Jeon, não pense bobagens."
"converse com ela, mas controle seu ciúmes pois você não tem limites hahah"
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines - Jeon Jungkook
Fanfictionum compilado de histórias diferentes em cada capítulo onde você pode se imaginar em situações diversificadas com Jungkook. aceito pedidos! livro 1 de uma possível série. • plágio é crime!