trollagem: casal youtuber

237 16 0
                                    

Seul, Coreia do Sul
Jeon Jungkook

S/n estava trabalhando e Jeon resolveu gravar uma trollagem para o canal do YouTube de ambos.

a ideia era que ela chegasse e ouvisse ele combinando uma saída com seus amigos. eles não tinham segredos, costumavam combinar e incluir tudo um com o outro.

ele estava ansioso pela reação da garota!

[...]

POV. JEON

- eai pessoal, tudo bem?

pergunto assim que ligo a câmera, mostrando toda a visão da sala de estar da casa.

- bom, hoje o vídeo vai ser sobre trollagem e espero muito que a reação da S/n nos surpreenda. - digo simplista e sincero - ela normalmente é um pouco previsível e já conheço bem aquela ferinha.

dou uma risadinha sincera, já imaginando que S/n poderia ir de um choro desesperado até gritos de pura raiva.

- vou deixar uma câmera posicionada aqui, e outra no quarto. quando eu ouvir o barulho das chaves vou fingir estar marcando de sair com meus amigos numa festa qualquer.

pausei o vídeo e fui posicionar cada câmera em seu lugar, me preparei e deitei no sofá pra enrolar enquanto a mesma não vinha.

[...]

-

gente, a S/n acabou de me mandar mensagem! - digo virando a tela do meu celular para a câmera - ela já chegou e passou no mercadinho do condomínio, perguntou se eu queria algo e já está subindo.

me ajeitei novamente no sofá e fiquei atento. estava suando frio de tanta ansiedade.

de repente, pude ouvir sua voz no corredor cumprimentando quem parecia ser nossa vizinha.

coloquei o celular na orelha e já comecei com o meu teatro antes mesmo dela abrir a porta.

- sim cara, eu vou ir! pode confirmar minha presença. S/n não vai não, imagina. - ri soprado.

ouvi que a porta destrancou e foi levemente empurrada, mas não olhei para a mesma. tentando fugir não perceber sua presença.

- já disse que ela não vai, essa noite é nossa. ja separa um bom dinheiro aí, a gente vai patrocinar a noite e fazer acontecer.

senti vergonha alheia em tais frases, não costumo ser tão extrovertido e tão pouco festeiro. S/n sabe muito bem disso.

antes que eu pudesse continuar com a cena, a garota entrou de vez e fechou a porta.

- tá falando com quem?

olhei para a mesma de imediato, e arregalei levemente os olhos.

- depois a gente se fala, cara. - fingi desligar - nossa, oi amor.

- oi, tudo bem? - veio até mim, me dando um selinho - tava falando com quem?

- com o Tae! - sorri - então, tá cansadinha?

- hum, não muito. - ela parecia incomodada - estavam falando sobre oque?

- quem? - me fiz de sonso.

imagines - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora