O período das férias acabaram, e eu já terei que levantar para desligar o despertador.
Finalmente me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, meus pensamentos estavam a milhão, só de pensar que eu poderia trombar com o meu ex namorado Galpin, meu estômago já se revirava.
Depois de um tempo, saio de meus pensamentos e decido tomar um gélido banho. Entro debaixo do chuveiro, e deixo a água gelada escorrer por todo o meu corpo, fazendo com que eu sinta um grande arrepio por todo o meu corpo.
Já arrumada, desço as escadas procurando por meus pais. E assim os encontro sentados sobre a mesa conversando sobre algum assunto, no qual eu não me interessei.
— Bom dia Wednesday.– meu pai disse passando um pouco de geleia em sua torrada.
— Bom dia minha filha, ansiosa para a volta a escola?–minha mãe disse se levantando pra fazer algo
— Nem um pouco–respondi
— Nossa... cadê a Wednesday que estava animadíssima para o campeonato de vôlei?
— Ainda está aqui.
Eu não podia falar para minha mãe o motivo no qual eu não tinha vontade de ir para a escola. Meus pais, sendo mais específica, meu pai, sempre gostou muito de Tyler, para eles, eu e Tyler só tivemos uma pequena discussão. Se meu pai descobrir que na verdade eu e o Galpin terminamos, com certeza ele me expulsaria de casa.
Isso tudo,só pelo magnífico fato, do meu ex namorado, ser filho de um dos empresários mais ricos da região....
Assim que termino meu café, saio de casa totalmente nervosa.
De uma coisa eu tinha certeza, essas voltas as férias seriam caóticas!Chego na escola recebendo sorrisos de várias pessoas. Inclusive de algumas meninas, que sempre tentavam ter algo comigo, todas tentativas falhas. Começo a andar sem rumo pelos corredores da escola, quando acabo encontrando os Galpins reunidos num canto, secando várias garotas que por ali passavam.
Assim que os meus olhos se cruzaram com os de Tyler, ele tentou dar um sorriso seduzente, o qual me causou uma náusea total.
Vi que ele tentou se aproximar e logo tratei de sair do mesmo lugar que aquele traste.Eu já estava na sala, quando uma menina que por um curto tempo, eu consegui lembrar o nome, começou a vir em minha direção.
Era Hanna, ela era uma "antiga" amiga minha.Flashback on
— O Galpin, ele me traiu- eu dizia entre soluços.
— Wednesday, ele não era alguém bom pra você-Hanna falou, tentando me consolar.
— COMO NÃO?? Nós combinavamos tanto, o típico casal de filmes clichês.
A jogadora de vôlei, e o mauricinho, jogador de futebol americano. - dizia tentando fazer com que as lágrimas parassem de cair.— Sim,mas nada é perfeito, ele não te merecia, você é muito gatinha para aquele mister caveira.- ela disse fazendo eu soltar uma risada nasal.
— Você merece alguém bem mais bonito.
Esse alguém como eu. - consegui perceber que Hanna não estava brincando.— Hanna...
Eu não tive tempo de terminar de falar, quando Hanna atacou meus lábios em um beijo feroz, eu pensei em resistir aos seu beijo, mais foi impossível, eu estava muito magoada com Tyler, eu precisava tentar esquecer essa traição de alguma forma, e essa forma seria ficando com Hanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Rede - WENCLAIR
RandomJá se imaginou ser traída por alguém que você ama? Ter várias dúvidas sobre com quem se relacionar?E ter que se fechar de novos relacionamentos sérios, por conta de seu passado? •contem vôlei e •praia