Eu finalmente tinha conseguido sair da diretoria. Achei que seria bom dar uma caminhada pela escola.
Enquanto eu passava pelos corredores quase vazios daquele lugar, meus vagos pensamentos foram tomados por Hanna, eu ainda sentia algo por Tyler, mais jamais iria perdoa-ló pelo o que ele havia feito.
De repente, eu cheguei a me perguntar por que eu não dou uma chance para Hanna? ela sempre foi minha melhor amiga, e eu sei muito bem que ela quer algo a mais. Por um lado tudo isso parece me fazer sentido, já por outro, parece errado, talvez eu só esteja pensando na Ahnert para tentar fazer com que os meus sentimentos pelo Galpin sumissem.
Ouvi o barulho da sirene bater, indicando que agora seria outra aula.
Decidi ir pra quadra, tinha alguns meninos e meninas jogando vôlei.— Oi galera.
— Olha se não é a Wednesday - uma garota disse olhando para mim.
— Não quer juntar-se a nós? - outra menina disse dando um sorrisinho de canto
— Claro meninas, por que não?- falei soltando uma risadinha
Geralmente eu não aceitaria tal proposta, eu tinha quase total certeza que aquelas meninas não sabiam se quer fazer um simples toque, só me chamaram, pra tentarem ter alguma chance comigo
Nós começamos a jogar, não tinha meninas o suficiente pra formar dois times completos, acabou ficando três de cada lado
E não é que eu estava errada? Até que as garotas sabiam fazer um toque. O outro time estava jogando bem, uma morena bem espertinha, tentou fazer um corte bem encima de mim.
A bola estava girando, ela ia encaixar perfeitamente nos meus braços. Mas não, na hora que eu ia fazer a manchete, uma jogadora do meu time se jogou em frente a bola, propositalmente. Isso tudo no final, só pra cair com a bunda empinada na minha frente.
Esse era o último ponto, e o meu time acabou perdendo.
Eu estava saindo da quadra furiosa, eu perdi para meninas ruins, e o campeonato já estava chegando, se eu perdi para elas, tenho chances de perder para a outra escola.
Eu já ia sair da quadra, para voltar pro corredor ,quando escuto alguém me chamando.
— Wednesday!
Eu olhei pra trás e vi que era aquela menina que tinha feito eu perder a partida.
— Oi.
— Wednesday, foi só um jogo besta, não precisa fica putinha comigo. - ela disse se aproximando mais de mim
— Clarisse, a moreninha tá brava com razão.
Dessa vez não era a voz da tal Clarisse, já era a voz de outra menina que estava jogando conosco.
— Tá tá, desculpa Wed.- a Clarisse disse repousando a mão em meu ombro.
— Prometo que não vou fazer mais.Ela disse me abraçando por trás.
Ela só faltava se jogar em cima de mim. Eu estava estacionada no lugar, será que eu deveria dar uma chance pra elas?
— Clarisse,hum... Da pra você me soltar?
— Humm, não tô nem uma pouco afim.
Não se é todo dia que uma morena gostosa como você está em meus braços.Eu acabei soltando um risada com a sua fala.
— Clarisse!
Outra voz se apareceu, e essa eu sabia de quem era, era Hanna.
— Ah, oi Ahnert - Clarisse disse com um deboche na voz, se esfregando cada vez mais em mim.
Aquilo estava começando a se tornar interessante— Não estou gostando muito de você agarrada com a Wednesday- a alemã fuzilou com os olhos
— Posso saber o por que? Que eu saiba a Wedzinha não namora ninguém certo?- a loira disse convencida
— É, de fato, a Wednesday não namora ninguém, mas acho que ela não quer ficar agarrada com você. Certo Wed?
— É-é, acho melhor você me soltar Clarisse.
— Nossa Wed, como uma gostosinha como você, consegue ficar com essa ruiva fudida?
— Isso é inveja! Sua loira do caralho.
Percebi que o negócio ia ficar mais feio, então decidi me soltar de vez de Clarisse.
Peguei minhas coisas e sai da quadra.
Eu estava no corredor, quando senti a Hanna se aproximar:— Ahnert..
— Oii- ela deu uma de sonsa.
— Que porra foi aquela na quadra?
— Ah, sei lá, aquela Clarisse é suja igual ao Galpin, eu sei que você é carne fraca, eu não ia deixar ela ficar com você, quem fica com você sou apenas EU.
Entendeu Wednesday?Eu senti que a alemã não estava brincando. E decidi entrar na onda dela.
— Certo Ahnert. Mas só fique sabendo, você não vai me conquistar fácil desse jeito.
— É o que vamos ver Wed.
Nós ficamos tanto tempo naquela discussão da quadra, que eu nem vi o tempo passando, já estava na hora de eu e Hanna irmos treinar.
— Wednesday, vamos?
— É, eu vou passar em casa antes, me espera na entrada do clube?
— Claro!
Hanna disse e me deu um beijo, só que desta vez não foi no canto da boca, foi um selinho, mais isso foi o bastante pra Ahnert dar uma leve apertada em minha bunda.
Assim que ela se afastou eu conseguir ver seus olhos verdes em uma tonalidade mais escura
— Não demora muito- Ela disse antes de cair na gargalhada
— Para de rir, não tô entendendo o motivo.
— Você está toda desconcertada Wed - Hanna fez a maior cara de puta que conseguiu.
— Eu te odeio Ahnert.- disse tentando voltar a terra
— Meu sobrenome na sua boca, fica estremamente sexy.- a ruivinha disse perto do meu ouvido.
— Vai logo embora Hanna.
— Tá, eu já estou indo
Acabei soltando uma sincera risada, fazia tempo que eu me sentia feliz, sem me lembrar do Galpin.
•••
Bom família, foi só isso hj
Votem pfvr.
Até a próxima.Mmmc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Rede - WENCLAIR
RandomJá se imaginou ser traída por alguém que você ama? Ter várias dúvidas sobre com quem se relacionar?E ter que se fechar de novos relacionamentos sérios, por conta de seu passado? •contem vôlei e •praia