*Apresentação dos personagens*

162 17 3
                                    

Wednesday Addams:

Wednesday Addams é uma adolescente de 17 anos apaixonada pelo vôlei,carioca, e joga no time de sua escola os The Vampires,e que ainda está cursando a faculdade.
Ela tem medo de ter algum relacionamento amoroso,por conta de seu relacionamento passado.
Mas não iria imaginar que isso mudaria após uma "simples"competição de vôlei.

Enid Sinclair:

Enid é uma jovem de 17 anos,do time das cheerleaders dos Wolfs. Apaixonada por animais e músicas internacionais da Billie Eilish. É uma carioca,filhinha de papai que tem tudo na hora que quer.
Porém sua vida estava preste a mudar após ir torcer pelo seu time da escola, de vôlei.

Tyler Galpin:

Tyler Galpin é um adolescente de 19 anos,ele é o famoso "Mucilon".
Ele se fez presente,na parte mais traumática da vida de Wednesday. E mesmo depois de tudo o que causou na vida da latina,ele não irá sumir da vida dela tão fácil.

Xavier Thorpe:

Xavier é um adolescente de 17 anos, ele e Wednesday se conhecem desde quando eram crianças,ele ainda irá viver muitas aventuras com sua amiga.

Yoko Tanaka:

Yoko é uma jogadora de vôlei de 18 anos, dos time dos Wolfs. Ela é a melhor amiga da Enid,e fará de tudo para afastar sua melhor amiga,da sua mortal rival.

Divina:

Divina é outra cheerleader de 17 anos, do time dos Wolfs e namora a Yoko.

Hanna Ahnert:

Hanna é uma típica adolescente,vive em baladas e paquerando geral.
A ruiva sempre teve uma queda pela garota de sardas,e fará qualquer coisa pela atenção da garota.

Ajax Petropolos:

O moreno,é um namorado arranjado para a loira Enid.

Amor Entre Rede - WENCLAIR Onde histórias criam vida. Descubra agora