Capítulo 0

911 83 6
                                    

Narradora

Stiles terminou de ler os livros sobre os Mikaelsons triste.

Stiles - Pobres eram só umas crianças que queriam ser amadas. - diz. - Principalmente Klaus. - diz e se deita na sua cama. - Que ódio tenha de Mikael, Ester e Dahila. - diz e começa a adormecer.

??? - Te darei uma oportunidade para dares o amor que não lhes davam Stiles Stiliski. - diz uma voz masculina.

Stiles começou a acordar com raios de sol a entrarem, ela estranhou e se levantou, ela olhou em volta e viu que estava numa casa.

??? - Acordastes. - diz uma mulher entrando sendo seguida por 5 crianças, 3 delas de 3 anos e as outras 2 de 2 anos. - Eu sou Ester Mikaelson. - diz e Stiles fica surpresa e entende tudo.

Stiles - (Obrigada.) - pensa.

Ester - Descansa. - diz.

Stiles - Obrigada. - diz e se deita.

Ester - Klaus fica aqui com ela. - diz séria.

Klaus - S-s-sim mamãe. - diz e se aproxima da cama dela.

Ester - Vamos. - diz e sai com os outros filhos.

Stiles - Oi eu me chamo Stiles Stiliski. - diz.

Klaus - Klaua Mikaelson. - diz e sente frio, Stiles com a pouca força que tinha lhe pega ao colo e coloca ele nas cobertas.

Stiles - Podes dormir. - diz sorrindo amorosamente para ele.

Klaus - N-n-n-não posso pai vai ficar furioso. - diz.

Stiles - Não te preocupes com isso. - diz e Klaus mesmo com medo adormece e Stiles o coloca nos seus braços. - *Vos prometo lhes amar.* - sussurra e beija os cabelos loiros de Klaus.

Mãe dos MikaelsonsOnde histórias criam vida. Descubra agora