[일몰]

160 16 14
                                    

(Yeonjun ON)

Não sei por quanto tempo fiquei ali junto ao Gyu, mas só sei que dei muito carinho a ele. Acariciei seus cabelos, dei vários beijinhos em sua testa e, sério, ele era tão fofo que eu quase não conseguia resistir.

Esses dias, eu tenho sentido um sentimento muito fora do normal, e que estranhamente só passava quando eu ficava perto do meu amigo. Seria um tipo de dependência emocional? Não sou capaz de explicar isso. Minha única certeza é de que, naquele momento, eu dependia de sua companhia. Eu precisava do seu abraço. Eu precisava do seu carinho.

Bem, um tempo depois, tive uma ideia.

- Gyu, o que você acha de dar uma volta comigo de carro? - Falei ainda acariciando os cabelos do menor.

- Ah, é uma boa, eu adoraria.

- Então vem cá, vou te carregar denovo.

Me levantei e, assim como antes, o garoto subiu nas minhas costas. Peguei a chave do carro e fui para a garagem. Coloquei Beomgyu no banco da frente, ao meu lado e sentei no banco do motorista. Então, usei a chave para ligar o carro e dei partida no veículo.

- Simbora! - Falei antes de sair.

Começamos a viajar pela cidade, sem nem sabermos para onde iríamos. Para não ficar tão silencioso, liguei o rádio e deixei a música "Sweater Weather" tocando. Assim que ouviu a intro da música, Beomgyu falou, entusiasmado:

- NOSSA, EU AMO ESSA MUSICA! Sério, a vibe que ela me passa é inexplicável.

- Que bom então!

Esse meu amigo sempre foi muito quieto e introvertido, e eu só o vejo se soltar mais comigo. Nunca o vi cantar, mas quanto Sweater Weather estava tocando, eu finalmente o ouvi cantando pela primeira vez. Era tão perfeito e afinado... Não havia uma falha em sua voz. Mesmo que estivesse dirigindo, eu não conseguia tirar a atenção dele, e sempre que podia, o olhava e sorria sem ao menos perceber.

Quando a música chegou ao fim, o garoto me falou:

- Me desculpe, eu canto muito mal... Mas é que... Eu não consegui resistir! É minha música favorita, essa eu só canto berrando. Aí como eu sou bem íntimo de você então... Me senti confortável pra fazer isso.

Eu suspirei.

- Beom, sinceramente, você canta MUITO bem. Eu nunca pensei que ia te ouvir cantar até te ouvir cantar, e realmente não esperava que você cantasse tão bem assim.

- Então isso quer dizer que... Você gostou?

- Não, eu adorei! Digo, eu amei!

(Yeonjun OFF)

(Beomgyu ON)

Não sei o que me deu naquela hora. Senti um frio na barriga, e meu rosto começou a queimar. Logo em seguida, senti uma grande vontade de rir, porém, de nervoso; então comecei a rir baixinho. Cobri meu rosto com as duas mãos e abaixei a cabeça - mas sinceramente, não sei o motivo para mim ter feito isso. Às vezes eu tenho uns sentimentos que nem mesmo consigo explicar.

- O que foi? Eu disse algo de errado? - Yeonjun perguntou.

Por mais que estivesse nervoso, me esforcei para responder:

Por que justo você? (Yeongyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora