[왜 너만?]

146 13 23
                                    

Esse capítulo será um pouco diferente... Apenas o narrador (eu) vou narrar e vai ser muito maior que os outros por ser o último capítulo. Vamos lá.

[ ... ]

Yeonjun tem acompanhado cada detalhe do estado de Beomgyu. Aparentemente, não era tão crítico, mas também não era bom. Qualquer coisa poderia fazer com que ele piorasse, então era necessário muito cuidado. De qualquer coisa, o único que sabia realmente como estava se sentindo era o próprio Beomgyu, não é?

Para certificar-se de que estava tudo "bem", Yeonjun sempre visitava seu namorado, sem faltas, e abria mão de todas as suas responsabilidades só para vê-lo. Hoje não foi diferente.

Aqui estamos nós em mais um dia de visita.

Choi passou pela recepção e dirigiu-se ao quarto 017 para ver seu namorado. Querendo ou não, ele estava acostumado com sua aparência não muito saudável e seu humor não mais energético como antes. Apesar de sentir falta do antigo Beomgyu, teve de aceitar o fato de que as complicações em sua saúde o afetaram.

Como sempre faz, Yeonjun abriu a porta e cumprimentou seu amado com um oi suave e um sorriso, por mais que seja forçado. O outro Choi sorriu de volta, mas foi um sorriso tão pequeno que era possível distinguir que não era verdadeiro. Sua aparência estava pior que antes: as olheiras embaixo de seus olhos estavam mais escuras, provavelmente por não conseguir dormir devido à sua dor física e psicológica; sua pele estava mais pálida que antes, talvez porquê ele não conseguia comer de verdade e fingia ter o feito de alguma forma; seu rosto estava muito mais deprimido e triste, possivelmente por não querer continuar passando por tudo isso, mas querer simplesmente morrer. Infelizmente, os olhos de Yeonjun não puderam perceber isso.

O mais velho entrou na sala e sentou-se no mesmo lugar de sempre: o banco ao lado da cama de hospital. Ele tirou a case de violão que estava em suas costas e a deixou no chão, apoiando-a em seu assento. Para quebrar o clima, o menor perguntou:

- Que violão é esse? É seu?

Yeonjun deu um sorrisinho.

- Não, é seu.

- E por que trouxe ele aqui?

- Já, já você vai descobrir. Precisamos conversar primeiro. Como você está se sentindo.

Beomgyu suspirou e desviou o olhar.

- Ah, eu tô normal.

Essas palavras e a linguagem corporal do mesmo deixaram Yeonjun intrigado.

- Como assim "normal"?

- O mesmo de sempre.

- E isso é bom ou ruim?

- Você decide.

O maior imediatamente percebeu que havia algo estranho com o outro Choi. Por que estava agindo tão estranho assim? É fato que não é sempre que ele está animado, mas dessa vez... é diferente. Apesar disso, ele decidiu continuar a conversa.

- Vou torcer para que minha mente esteja certa e que você esteja bem. Se não estiver, aceita um beijinho para se sentir um pouco melhor?

Por que justo você? (Yeongyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora