[친절]

130 16 12
                                    


E aqui estou eu de volta pra mais um capítulo. Mais uma vez, foi mal pela demora, é tudo culpa do bloqueio criativo.
Mas vocês já viram a capa nova da fanfic? Eu achei que ficou bem melhor assim. O que acharam? Digam aí, e agora vamo pro capítulo!

(Yeonjun ON)

Depois que eu e Beomgyu começamos a namorar, tudo ficou diferente. Nós começamos a nos falar mais do que nós falávamos, e ele me manda mensagem a cada segundo! Vê se pode uma coisa dessas? E nós nem estamos preocupados com nossa demissão, porque isso nos deu a oportunidade de ficarmos juntos por mais tempo! Ah, isso era tudo que eu precisava.

Hoje estava bem frio, então chamei meu namorado para minha casa, para que pudéssemos ficar deitados e agarradinhos na cama. Em cerca de 10 ou 15 minutos, já ouvi a campainha tocar. Fui atender pulando, igual a uma criança quando vai ganhar doces.

Quando abri a porta, lá estava ele, me esperando com um sorriso no rosto.

- Oi Beom- Antes que eu pudesse o cumprentar direito, ele me deu um abraço repentino, mas bem, bem apertado.

- Que saudade... - Disse ele, embora tivéssemos nos visto a uns 5 dias atrás.

Apenas retribuí o abraço do mais novo, colocando sua cabeça contra meu peito. Levei uma das mãos para seus cabelos, acariciando-os, e dando um beijinho em sua cabeça logo em seguida.

- Vamos pra dentro? Tá frio aqui. - Falei baixinho.

- Uhum.

Nós soltamos do abraço por alguns segundos, para que eu pudesse fechar a porta e que nós fôssemos até meu quarto.

Beomgyu chegou antes de mim, e já se deitou em minha cama sem nem avisar. Ri baixinho e deitei do lado dele, com ele me abraçando no mesmo momento, enterrando o rosto no meu peitoral.

- Pelo visto você tá carente mesmo, né Gyu?

- O frio me deixa assim.

Ri baixinho de novo e coloquei a mão no queixo do menor, levantando seu rosto, fazendo-o olhar para mim. Logo em seguida, sorri e dei-lhe um selar nos lábios, o fazendo corar levemente.

- Ai que lindo, tá vermelho igual um tomatinho! - Eu disse rindo.

Mas, Beomgyu pareceu não gostar do que eu disse. O sorriso desapareceu de seu rosto, e ele estava me olhando com uma cara de irritado.

- Não tô não! - O garoto se afastou de mim e virou o rosto.

- O que foi, gatinho? O que eu fiz de errado?

- Eu ODEIO tomate, e você simplesmente me compara com um.

Quando ele disse isso parecendo uma criança, comecei a rir.

- Desculpa, amor. Eu tinha esquecido disso.

- Não ri! Isso não é engraçado.

- Tá bom, desculpa. Agora vem cá.

Eu o abracei pela cintura, por mais que ele continuasse emburrado e sem olhar para mim.

- Ei, olha aqui... - Fiquei por minutos insistindo, até ter uma ideia.

Comecei a encher a bochecha do Beomgyu de beijos, o deixando irritado (o que era meu objetivo). Quando ele tentou me empurrar, eu segurei sua mão e roubei um beijo do mesmo, sem mais nem menos. Não tendo como negar ou fazer qualquer coisa, o mais novo apenas continuou, colocando suas mãos em meus ombros.

Assim que nos afastamos do beijo, encarei o garoto com um sorriso brincalhão e um olhar provocador.

- Você não resiste aos meus beijos, né? - Dei uma risadinha no final da frase.

Por que justo você? (Yeongyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora