Um novo amor?

3 1 0
                                    

Um novo dia começa na cidade aonde Mirella mora,Mirella decidiu começa uma nova vida,achando que o seu amor pela Emily não é verdadeiro, começa com um novo abjetivo na vida  gostar de homens ou foi oque ela pensava até conhecer outra menina chamada Fabiana,ela ficou indecisa se ficava com Emily ou com Fabiana,as duas gostavam de estudar,se você está perguntando aonde está as amigas delas eu lhe respondo que abandonaram ela após saber que ela é lésbica(sapatão),se as amigas delas não gostavam dela quando ela não era assumida como sapatão (lésbica) imagina agora que ela é assumida.
  Mirella ficou sabendo quê Emily tinha uma doença muito rara chamada Head disease ou D.N.C,uma doença que não tem cura,essa doença afeta principalmente na cabeça,o próprio nome dis isso,mesmo Mirella falando com as duas e paquerando(namorando) ela não sabia qual ficaria até que ela pensou que poderia fazer um triângulo amoroso,más ela prefere vida dupla,namora as duas em segredo, até que isso não era uma má ideia,más um problema foi visto que se ela pegasse as duas em segredo uma descobriria e a outra ia ficar sabendo sendo assim acabaria o namoro entre as duas.
  Mirella ficou  indecisa sobre a sua escolha,sendo assim Mirella fica pensando só na Emily,foi aí que a mãe adotiva coloca Mirella em outra escola já que a mãe adotiva dela pensou que aquela escola só ensina coisas mal educadas para sua filha.
Mirella ficou com uma angústia disso,ela pensava como seria sua vida sem Emily foi aí que ela soube que na escola que ela vai Fabiana Estuda lá, então rapidamente ela fica feliz e triste por dois motivos,o primeiro é que seu amor chamado Emily ficará sem ela e o segundo motivo é que ela ficara mais perto de Fabiana.
  Depois de 2 dias na nova escola,Mirella fica sabendo quê Fabiana gosta de Meninos principalmente os fortes,ela ficou com uma cara de vômito e perguntou para sua mãe querida se podia trocar ela de escola,a mãe pensa que ela não gostou da nova escola então concorda em trocá-la de escola, após 3 dias na escola que Emily tá ela deu um flor para Emily,Emily fica corada, sorrindo sem parar foi aí que se beijaram.
         
  Depois de 7 anos,Mirella  fica com 13 anos.
  
   Mirella depois desses anos ainda não desistiu de Emily,Emily já falou para seus pais que ela era bissexual,os pais de Emily reajiram bem, até por que os dois também são bissexual.

      Até o próximo capítulo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just one day:o primeiro tonOnde histórias criam vida. Descubra agora