Nossa relação era perfeita, eu dizia todos os dias para mamãe o quanto eu estava feliz ao seu lado, sempre ganhando presentes e agrados que nenhum homem jamais me ofereceu, você era meu grande amor e seria diferente de todos eles que me machucaram.
Seu toque era firme e ao mesmo tempo transmitia paz, era impossível não me sentir calmo e tranquilo em seus braços, você era como meu arco íris particular após uma chuva intensa.
Suas palavras eram tranquilizantes, era tão bom ouvir seus planos para nos dois, casamento, filhos e uma casa aconchegante, uma vida toda construída em poucas conversas.
Sempre saiamos para festas e encontros, eu amava quando você me levava para ver uma pequena casinha escondida em uma montanha, era nosso lugar secreto onde muitas vezes vivemos momentos inesquecíveis.
Eu lembro quando você me apresentou para seus pais, sua mãe parecia não gostar de mim em momento algum, ela me olhava com desdém e seu pai apenas me observava calado e com um sorriso mínimo.
Você discutiu com eles por que sua mãe havia me insultado, meu amor você não atendia mais nenhuma ligação da sua família, dizia que eu era o suficiente e que nossa família era o que a gente ia construir juntos.
Ouvir tudo isso me fazia abrir um sorriso e pensar no quão perfeito era o homem que eu havia encontrado, que largava qualquer coisa por mim, inclusive aqueles que lhe deram a vida.
Com o tempo eu também me afastei da minha família, você foi a melhor escolha que eu fiz, meu maior acerto, meus pais eram loucos, como foram capazes de duvidar do homem que você era, eu confiava na sua palavra sabia que jamais sairia machucado.
Mamãe as vezes me ligava pra dizer que eu estava sendo afastado do mundo e que eu devia correr enquanto tinha tempo se não ficaria preso em suas garras para sempre.
Quando eu te contei sobre isso, você riu e disse que meus pais só não queriam me ver feliz e que não eles não aceitavam o fato de que agora eu tinha você e não precisava mais deles me dando ordens.
Eu não falava mais com meus pais, nem com qualquer outra pessoa da minha família, você sorria para mim quando eu dizia que havia apagado o número de mais uma pessoa que me mandava mensagem, eu achava isso fofo em você.
Você, você e você, esse era o resumo da minha minha vida, uma vida pequena e insignificante, nada era superior a você, nem eu mesmo.
Eu não sei quando as coisas começaram a parecer estranhas pra mim, talvez fosse o fato de ter sido proibido de usar roupas curtas ou simplesmente sair na rua.
Quando você me deu o primeiro tapa e mesmo assim eu me ajoelhei e te implorei por perdão. Quando você quebrou meu braço e novamente eu rastejei até você e implorei.
Eu ainda via seu olhar doce e apaixonado, desisti de pensar muito sobre nosso relacionamento, era apenas um braço quebrado e alguns machucados eu ficaria bem, valia a pena enfrentar tudo isso para ficar com você.
Nosso relacionamento não era algo de cinema, mas era o necessário para mim, era o suficiente para minha felicidade, sua companhia, sua presença mesmo que de forma agressiva era a única coisa que meu coração precisava.
Seu amor era doentio, seu amor era como o de um louco, mas eu não me importava, não ligava para minha própria segurança.
Você, você e você.
Você, você e você.
Você, você e você.
Era isso que minha mente machucada pensava, era a única coisa que você me deixava pensar sem que eu acabasse com mais uma fratura ou talvez um dente quebrado.
Mas eu não me importava você me amava, era isso que eu precisava né ? Era só isso e nada mais.
Eu ainda te amo ? Ou amo o homem que um dia você foi ou pareceu ser? Eu estou seguro ? Por que minha mente grita tão alto para eu fugir? Por que meu coração ainda é ligado a você?
Um dia o tão temido termino aconteceu, eu estava em um hospital entre a vida e a morte. Você havia me esfaqueado, mas nem mesmo isso fez tudo que eu sentia por você sumir, meu coração era um tolo.
Você terminou comigo por achar que eu estava com outra pessoa e se eu não fosse inteiramente seu, eu não seria de ninguém, eu devia ser apenas seu, como um objeto pertence a pessoa que o compra, você não me comprou, mas me tratava como um simples adereço de nossa casa, ela ainda era nossa ?
Por que tudo que eu penso e escrevo diz sobre você e apenas a palavra você aparece? Isso seria tão cansativo de se ler, mas era somente sobre isso que eu conseguia pensar.
Mesmo com tudo, mesmo com a sua prisão eu ainda te amava, um dia esse sentimento iria morrer ? Eu não queria que ele morresse, você me ensinou que eu sempre devia te amar, por que isso iria me proteger de uma nova surra.
No dia do seu julgamento minhas mãos suavam, seu olhar doce ainda estava lá e eu queria que ele fosse direcionado para mim, por que você não me olhava ? Ainda estava bravo comigo ?.
Eu chorei, chorei todas as noites após a sua condenação, eu queria você de volta sentia sua falta, aquele calor que eu sentia ao seu lado não existia mais.
Quando você vai voltar ?.
Estou pronto pra me entregar a você novamente, eu não me importo em voltar para você, mesmo que as pessoas digam que isso é doentio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício Doentio
Fanfiction( não é Sad fic) Quando você se sente observado e ao olhar pro outro lado da rua, você vê ele...o homem que por muito tempo você amou, mas ele não carrega mais aquele sorriso tranquilizante nos lábios e sim o sorriso de um caçador olhando para uma p...