capítulo 3

78 18 9
                                    

Eu conheci uma pessoa, ela passou a me fazer bem, mas minha mente me fazia recuar, medo e traumas.

Jeon Jungkook, esse era o nome do homem que se apossou dos meus pensamentos, mas não era da mesma forma que você fazia, ele me trazia pensamentos bons, eu não precisava esquecer de mim mesmo pra pensar nele.

Ele não me trazia presentes, mas, se fazia presente mesmo que de forma discreta. Saímos juntos, ele não me levava para casas em montanhas afastadas, ele me levava para o parque, praia e jantares simples.

Eu não me importava com a condição financeira dele, ele me fazia feliz com o que ele tinha dentro de si e não com o que ele tinha dentro do banco.

Ele me fazia carinho, sem cobrar nada em troca, ele não forçou um relacionamento, as coisas aconteceram de forma tão natural...eu estava com ele, antes mesmo de perceber. Meus pensamentos não habitavam mais você, meu único pensamento era nele.

Eu já não chorava ao pensar em um relacionamento, meu sorriso se fazia presente somente ao pensar em estar do lado dele a todo momento.

Ele me pediu em casamento três anos depois, foi uma cerimônia simples, mas eu não precisava de nada maior que aquilo, era somente nos três.

Sim, três. Eu e Jeon adoramos um menininho Henry era seu nome, ele tinha dois aninhos, corria para todos os lados e me chamava de mamãe mesmo que eu fosse um homem.

Eu cuidei dele, cuidei do meu lar e do meu marido, a gente era feliz sem precisar de mais nada, tínhamos uma casa bonita e um jardim bonito, nosso filho teria uma vida confortável.

Jeon ao se contentou apenas com um filho, adotamos meses depois mais dois meninos, Jooheon e Allef, agora minha vida estava completa.

Quatro anos depois nossa casa estava cheia, tínhamos vários animais de estimação, nossos filhos amavam cada um daqueles seres pequeninos.

Eu achei que eu estaria feliz para o resto da minha vida, mas isso mudou quando eu vi você novamente, você estava do lado da rua me olhava com um caçador olha para uma presa.

Coloquei meu filho para dentro de casa, mas antes que eu entrasse eu estava em suas mãos novamente, eu estava nas mãos que me machucaram.

Eu sorri para meu filho e pedi para que ele esperasse o papai voltar, ele tinha apenas 6 anos meu marido não ia demorar para voltar, dei um beijo em sua testa sabendo que não o veria mais, queria ter tido tempo para me despedir do meus outros tesouros.

Vício DoentioOnde histórias criam vida. Descubra agora