𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐗 𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐴𝑛𝑎𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀, 𝘰𝘯.
No dia seguinte, eu abri o meu instagram e vi que tinha muita notificação. Eu estranhei, pois eu estava mais flopada que tudo nas redes sociais.
Entrei nas notificações e vi que o Gabinha havia postado uma das fotos que nós tiramos ontem, sorri boba para a tela do celular e logo curti os storys e postei nos meus.
Eu vi muitos FC's dele e do Gustta que me seguiram, e as edits são muito fofas!
Fui ver a adm e tinha muita solicitação de mensagem, vi algumas e eram perguntas como " Vocês namoram? " e "Você é amiga do Gabinha?" etc.
Realmente não esperava por isso, mas tentei responder todos.
Eu saí do instagram e me levantei, indo até minha prateleira de livros. Peguei um e coloquei dentro da minha bolsa, eu ia sair hoje.
─Filha, vai comer e logo depois já toma banho pra gente sair. ─ Minha mãe disse abrindo a porta do quarto após bater.
Quando eu ouvi isso, simplemente eu fiquei muito feliz, já que a família shoow que havia nos convidado.
Um tempo se passou e agora estávamos na frente de casa, esperando os vizinhos chegarem.
Até que finalmente eles saem, então nós nos arrumamos nos carros e eles foram dirigindo na frente para mostrar o caminho.
Enquanto eu recebia cada vez mais notificação de curtidas e seguidores, eu recebo uma mensagem.
GABINHA
Helena, como nós temos trabalho de português e fazemos dupla, você devia me passar seu número para a gente combinar direito.Mas não faz sentido nenhum, a gente mora um do lado do outro.
Mas deixei de lado e passei o meu número e logo recebi uma mensagem do garoto dizendo um oi para mim.
Simplesmente deu a louca no Gabinha que ele mandou um vídeo zoado pra mim, ele estava zoando o Gustta no carro.
Eu ri e logo fui no Instagram, gravei um vídeo zoado e enviei pra ele.
Rimos muito até chegarmos no lugar, lá havia um lago muito lindo, a vista era incrível.
─Eu queria muito nadar ai! ─ Gabinha disse ficando ao meu lado.
─Concordo, mas o pessoal disse que não era permitido.
─Poxa, mas pelo que o gustavo me disse, aqui tem uma piscina, então a gente pode banhar nela.
─Ainda bem que eu trouxe roupa de banho.
Nós dois rimos e fomos até as mesas do lugar e deixamos nossas coisas, não demorou muito pro garoto perguntar se já poderíamos ir banhar.
─Claro! Podem ir.
Após deixarem, apostamos corrida para ver quem chegava primeiro na piscina. Infelizmente ele ganhou, mas tudo bem.
─Nossa a água tá um gelo. ─ Ele disse saindo da piscina após ter pulado. ─ Não vai entrar?
─Vou, espera ai.
Eu nem terminei de falar e ele me empurrou na piscina e pulou logo depois.
─Gabinha! ─ Eu grito enquanto ria. ─ Eu ia deixar minha xuxinha na cadeira.
─Já era.
Nós dois rimos demais e chegamos até fazer uma brincadeira.
─Você não ficou nem 1 segundo debaixo da água gabinha. ─ Eu rio vendo ele revirar os olhos. ─ Eu ganhei.
─Tá tá.
Ele jogou água na minha cara, fazendo eu o olhar indignada. Ficamos naquilo por um bom tempo até que nossos pais dissseram que iríamos embora.
Mas a família shoow iria pra nossa casa.
Nesse momento eu estava com o gabinha, até que surgiu uma ideia na mente dele.
─Que tal fazermos uma live juntos? ─ Ele pergunta me mostrando a tela da live.
─Claro!
─Vou iniciar. Onde eu posso colocar o celular?
─Eu tenho um tripé.
Eu disse indo pegar ele e ele coloca seu celular lá, então ficamos esperando as pessoas entrarem.
─Oi mary shoow. ─ O garoto disse vendo o chat.
Muitas pessoas começaram a entrar e estava cada vez mais difícil de ler o chat. Mas eu conseguia ver algumas pessoas perguntando sobre mim.
─Gente, essa é a minha amiga Helena. Ela é da mesma sala que eu e é minha vizinha.
Eu abri a live no meu celular para ler o chat junto com o gabinha e vimos muitos comentários engraçados e fofos.
─"Que fofos" obrigada Anna.
─"Como vocês se conheceram?" ─ Dessa vez, o garoto ao meu lado lê. ─ Foi em uma aula de...
─Português.
─Isso, então descobrimos que somos vizinhos e ai começamos a conversar.
─Sim, inclusive hoje a gente foi pra um lugar, como era o nome?
─Eu não lembro, mas tinha um lago muito lindo lá e banhamos de piscina.
─"Faz muito tempo que vocês se conheceram?" na verdade não, se passou apenas algumas semanas.
─Ixi, a gente provavelmente já vai ir embora.
─Mas já? Nem deu tempo direito de ficar em live, caramba. ─ Eu disse triste.
─É por que amanhã tem escola, mas enfim...
Nós demos tchau para as pessoas e encerramos a live, foi incrível. Agora estava na hora em que eu teria que me despedir dele.
─Amanhã tem aula de história não é?
─Sim, infelizmente. ─ Eu concordo e nós rimos. Até amanhã.
─Até amanhã.
Eu beijo sua bochecha e ele ri, saindo do quarto logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐇𝐎𝐎𝐖 ─ friends to lovers
Фанфик𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑𝐒 ─ˊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 helena não sabia que estava estudando na escola onde um Tiktoker famoso estudava. 𝐄𝐋𝐀 queria tentar falar com o garoto que viu algumas vezes passando pela sua Foryou. 𝐏𝐎𝐑𝐄́𝐌, ela é muito tímida para fazer amizade...