Capítulo cinco.

411 29 9
                                    

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐗 𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐴𝑛𝑎

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐗 𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐴𝑛𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀, 𝘰𝘯.

Duas semanas haviam se passado e eu tinha me aproximado muito do Gabinha e minha família também tinha se aproximado da dele.

Nesse momento, ele iria conhecer minha casa e iria passar basicamente uma noite aqui. Eu tava bem ansiosa.

Meus pais convidaram a família dele para vir também, provavelmente eles iriam fazer muita festa.

A campainha tocou e eu desliguei minha caixa de som, logo descendo as escadas e indo até a sala.

Minha mãe foi até lá e os atendeu.

─Podem entrar, fiquem à vontade.

Eu fui até eles e os cumpirmentei, logo parando no Gabinha.

─Oi, tudo bem? ─ O garoto pergunta com um sorriso.

─Oii gabinha. ─ Eu respondo retribuindo o sorriso. ─ Eu tô bem, e você?

─Também.

─Podem ir entrando. ─ Meu pai disse sentado na mesa de jantar.

Todos nós se sentamos e os adultos começaram a conversar entre si, até que o Gustta acabou trazendo um assunto vergonhoso.

─Não demorou muito tempo pro gabinha se apaixonar pela Helena, ein. ─ Ele disse rindo observando seu irmão susurrar algo em meu ouvido. ─ Os pombinhos apaixonados.

─Oloco, vai deixar eles envergonhados. ─ O pai deles, Vantuil disse enquanto ria da situação.

─Eita Lena, que isso ein? ─ Meu pai perguntou rindo da minha cara.

Nós dois estávamos mais envergonhados que tudo, mas mesmo assim continuamos o jantar com muitas piadinhas sobre nós dois.

Após terminarmos o jantar, eu subi para o meu quarto com Gabinha e ficamos ouvindo música enquanto víamos alguns vídeos engraçados.

─Que tal um dia você ir lá em casa pra fazer live com a gente? ─ Ele pergunta me deixando chocada.

─Espera, fazer uma live junto com vocês? ─ Eu perguntei me sentando na cama. ─ Meu deus.

─Exatamente. ─ O garoto disse me encarando com um sorriso diferenciado.

Esses dias ele estava estranho.

─Você sabe que eu sempre estou disponível, é só me chamar.

─Saiba que eu vou te ligar do nada pra você ir, pode ir se preparando.

Eu reviro os olhos enquanto rio.

─Vamos fazer o que? Jogar?

─Pode ser, que jogo?

─Aquele que você me ensinou.

─Ah não, você é muito boa naquele. ─ Ele disse se recusando. ─ Mas também, com um professor desse não tinha como não ser boa.

Mal sabe ele que eu já sabia jogar aquele jogo desde que ele lançou.

─É, realmente. Eu consegui os conselhos do melhor professor!

Ele sorri envergonhado e logo nós dois ficamos em silêncio.

─Ah, eu esqueci de perguntar... ─ Ele disse parecendo se lembrar de algo. ─ Qual é o seu insta?

─O meu insta é "@helena_yz1", por que?

─Eu vou te seguir, calma ai. ─ Ele disse pegando seu celular e logo me seguindo.

Após isso, nós dois conversamos muito, tiramos algumas fotos e até gravamos alguns vídeos.

─Acho que minha mãe tá me chamando. ─ O garoto disse se levantando. ─ Vou ter que ir embora.

Eu me levanto com uma expressão chateada no rosto.

─Ah poxa, queria que você ficasse mais.

─Eu também, mas enfim, até amanhã Lena. ─ Ele disse vindo até mim, me dando um abraço e logo em seguida um beijo na bochecha. ─ Boa noite.

Eu sorri envergonhada e logo nos separamos.

─Boa noite pra você e sua família, foi ótimo ter vocês aqui.

Ele sorri e sai pela porta, logo a fechando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐇𝐎𝐎𝐖 ─ friends to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora