Capítulo dois.

565 38 53
                                    

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐗 𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀
𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐴𝑛𝑎

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐗 𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝐴𝑛𝑎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀, 𝘰𝘯.

─Helena, levanta! Você vai se atrasar.

Ouvi minha mãe gritar meu nome e logo eu me sento rapidamente na cama, enquanto arregalo os olhos.

Infelizmente, eu tenho que acordar cedo agora já que eu vou estudar de manhã.

Eu tomei banho e vesti o uniforme.

Acabei por prender meu cabelo, não gosto dele solto. Eu desci até a cozinha e vi minha mãe preparando comida para mim.

─Quer café? ─ Minha mãe pergunta.

─A senhora sabe que eu não gosto.

Ela levanta as mãos em rendição e eu coloco a comida, enquanto eu como, recebo uma notificação.

ALANA:
É muito ruim acordar de manhã né? Eu sei KSKSKS espero que você se dê bem com as pessoas da sua sala.

HELENA:
Eu também espero KSKS
socorro 😭😭

ALANA:
Só vê se não me troca por algum amiguinho seu, viu? KSKSKS boa sorte!

Eu sorrio e logo minha mãe me chama a atenção, fazendo eu desligar o celular.

─Terminou de comer?

Eu concordo e me levanto, pegando minha mochila e indo até meu pai, que me esperava na porta de casa.

Passamos o caminho inteiro calados, e quando chegamos lá, comecei a ficar nervosa.

Paramos em frente ao colégio e me virei para o meu pai.

─Tem como voltar a trás?

─Não. ─ Ele responde rindo. ─ Anda logo.

Respirei fundo antes de sair do carro e saí em rumo a porta. Eu entrei na escola e fui direito até a diretoria, onde eu fiquei sabendo sobre qual era a minha sala.

Após isso, eu fui até lá e suspirei, batendo na porta. O professor abriu a porta e eu expliquei a situação.

─Entendi. Então seja bem-vinda! ─ Ele disse. ─ Pode se sentar em algum lugar.

Só tinha dois lugares desocupados, um do lado de um garoto e outro perto do professor, escolhi me sentar do lado do garoto que parecia bem familiar.

Eu me sentei e peguei meu material.

─Bom, como eu estava falando...

Tempo se passou e a aula acabou, eu senti um desconforto com algumas pessoas me observando durante a aula.

𝐆𝐀𝐁𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐒𝐇𝐎𝐎𝐖 ─ friends to loversOnde histórias criam vida. Descubra agora