Saio de meus pensamentos com alguém batendo em minha porta, condeno mentalmente o ser que me atrapalhou com minha menina.
Anastácia: Mamãe, está aí, posso entrar?
Perguntou do lado de fora suspirei pesadamente, lentamente tirei Ella de cima de mim ela resmungou um pouco me fazendo achar graça de seu jeito, sorri e lhe dei um beijo na testa, me levantei da cama e fui até a porta e abri mas não deixei Anastácia entrar, a mesma nem tentou, já sabia como eu não gosto de ninguém no meu quarto.Tremaine: Oque quer agora Anastácia sabe que não gosto de ser incomodada.
Disse sem paciência, ela se encolheu.Anastácia: Tenho uma novidade para a senhora, ouvi na cidade que o duque está solteiro, ele é um senhor muito poderoso, e bom sempre se interessou pela senhora mamãe, então o convidei para jantar amanhã.
Falou sorrindo como se tivesse ganhado uma fortuna, suspirei fundo, em outros tempos eu teria ficado extremamente empolgado, afinal um velho rico com dinheiro e com o pé na cova é uma coisa fantástica, mas eu olhei para trás ao escutar alguém me chamar baixinho, me virei vendo Ella bocejando sentada a mesma esfregava os olhos e depois me olhou, estendeu os braços me chamando, e como sempre o meu coração que estava adormecido bateu acelerado, não poderia me casar, a não ser for com ela, oque é impossível, voltei meu olhar para Anastácia.
Tremaine: É a primeira e última vez que chama alguém sem minha autorização, desmarque com esse velho e não me incomode mais, saia.
Disse firme, ela me olhou supresa sinceramente até eu estava surpresa, dispensei uma fortuna por amor, isso não faz meu feitio.Anastácia: Mas mamãe, ele tem muitos bens e ainda por cima está doente, é um partido perfeito, e eu não posso simplesmente desmarcar o jantar.
Me falou com um certa incredulidade, revirei os olhos.Tremaine: Não estou interessada, saia e desmarque esse jantar.
Disse autoritária e fechei a porta em sua cara, suspirei fundo encostando minha cabeça na porta, logo sinto dois braços em minha cintura me abraçando, um gesto que devo admitir me pegou de surpresa, nunca fui um pessoa muito carinhosa e também não sou acostumada em receber carinho.Ella: O dispensou por que motivo, sei como gosta de dinheiro, sei de sua ganância.
Questionou me abraçando apertado, me virei de frente para ela, a mesma tinha os olhos marejados oque me deixou confusa, passei meus braços em sua cintura.Tremaine: Gosto de dinheiro e de poder, mas no momento estou tendo algo com tigo e sou fiel.
Falei me controlando para não dizer que o dispensei por que amo ela, isso com certeza assustaria, vindo da madrasta dela a qual a beijou e desde que a viu a deseja, seu rosto ficou vermelho com minhas palavras e eu sorri levemente.Ella: Deveria sorrir mais, seu sorriso é lindo.
Falou com timidez abaixando o olhar, lhe dei um beijo na testa e ela me olhou.Tremaine: Dormirá comigo todas as noites, esse quarto agora é seu.
Falei e ela me olhou surpresa, não a deixaria mais longe de mim nem um só minuto, faz 4 anos que quero dormir abraçando ela.Ella: Na... não é preciso, tenho meu quarto gosto dele, e oque suas filhas e a Margo iram pensar.
Disse rapidamente demonstrando seu nervosismo, lhe dei um selinho.Tremaine: Irá dormir a partir de hoje, e oque elas pesam não tem importância, você é minha e ficará ao meu lado.
Disse firme com certa autoridade, ela suspirou fundo e afirmou com a cabeça, lhe dei um selinho demorado.Tremaine: Vou lhe dar roupas novas, você não irá mais trabalhar nessa casa, quero suas mãos sem nem um calo.
Disse com minha mão na lateral de seu rosto, ela negou com a cabeça.Ella: Tremaine, não quero lhe dar gastos e não séria de bom tom aceitar que me compre vestidos, me sentiria como se me pagasse para estar com tigo, e eu estou com você por que gosto de ti.
Falou sem jeito com seu olhar meu ombro, sorri e lhe dei um selinho ela me olhou, senti meu coração acelerar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella minha menina.....
FanfictionCinderela uma menina, jovem alegre, que mesmo com as adversidades da vida sempre se esforçar para sorrir, vivendo com sua madrasta uma mulher que sempre foi cruel, assim como suas meias irmãs que fazem Ella de empregada há humilhando quase sempre. L...