Me entrego a ti

689 24 0
                                    

O jantar de se seguiu tranquilo um pouco devo dizer, já sempre que possível o duque tocava e elogiava a Lady, e a mesma parecia estar gostando já que agradecia sorrindo eu e James conversamos entre nós, e minha Lady me olhava como se reprovando isso, assim que o jantar se encerrou James foi embora e eu subi para o quarto, a Lady ficou mais suas filhas e o duque na sala, enquanto eu apenas necessitava de um banho, e no momento estou dentro da banheira com pensamentos que me fazem querer chorar, a maioria sobre Tremaine e o duque. De banho tomado saio da banheira me enxugo e visto uma camisola, vou até uma poltrona me sento ao lado da janela e vejo a carruagem de duque se distanciando, pego um livro começando a ler, escuto a porta do quarto abrir e nem dou atenção logo duas mãos começam a massagear meus ombros, me arrepio suspiro fundo e sinto um beijo me meu pescoço.

Lady Tremaine: Não gostei de você próxima daquele rapaz, não quero isso.
Disse em meu ouvido, senti seu hálito quente com cheiro de whisky me fazendo estremecer.

Ella: Ele meu amigo, assim como o duque é seu, não vejo problema nisso Lady, e se me permite vou para o meu quarto.
Falei sem humor fechei o livro me levantei, sem a olhar fui até a porta, mas sou impedida de sair quando ela passa seu braço em minha cintura me puxando para perto colando nossos corpos, meu coração acelera, ela beija o vão de meu pescoço.

Tremaine: Esse é o seu quarto, o duque não é meu amigo sabe bem disso, ele me quer como sua mulher.
Disse em meu ouvido, engoli seco, cerrei os punhos.

Ella: Isso não é comigo Lady Tremaine, agora me solte.
Disse tentado me manter firme, mas meu corpo todo estava mole, ela deu risada apertou seus braços em minha cintura, suspirei.

Tremaine: Você assim com ciúmes me deixa sem juízo Ella, sua carinha de brava foi impagável durante o jantar.
Falou e começou a beijar o vão de meu pescoço, enquanto eu sentia coisas no meio de minhas pernas.

Ella: Tremaine oque....
Tentei achar palavras mas nada saiu, meu corpo estava quente, sua respiração em minha nuca me causava arrepios.

Tremaine: Eu te quero tanto Ella, me deixe te ter para mim.
Falou beijando meu pescoço, ela levou uma mão sua ao meu seio, o apertou e sem controle eu gemi baixo, me afastei dela me virando de frente e a beijei não de maneira delicada, mas de forma urgente suas mãos seguravam firme minha cintura e as minhas estavam em sua nuca, seu beijo desceu para meu pescoço me fazendo suspirar.

Ella: Te quero, me faça sua Lady.
Disse entre suspiros, ela voltou a beijar meus lábios sua mãos foram para minha bunda onde apertou fortemente, começamos andar em direção da cama ela me deitou, ficou em pé, lentamente começou a tirar seu vestido ficando apenas de roupas íntimas veio para cima de mim beijando meu corpo, parando em meus lábios o qual atacou de forma faminta.

Tremaine: Ella você me faz perder o juízo menina... não sabe o quanto eu ansiei por esse momento.
Admitiu suspirando me olhando, suas pupilas estavam dilatadas ela me olhava como se visse minha alma, sorri levemente e passei minhas mãos em sua costa.

Ella: E agora eu estou aqui, a sua mercê minha Lady.
Disse com minha boca perto da sua, ela suspirou e me beijou com veemência, nossas línguas estavam descontroladas, uma mão sua foi  para minha coxa alisando, e outra segurava firme minha cintura.

Tremaine: Ella....tem certeza disso.
Questionou com sua boca perto da minha sorri levemente, empurrei delicadamente ela fazendo a mesma cair deitada ao meu lado, me levantei ficando em pé em sua frente, e sobre seu olhar abaixei minha camisola que caiu no chão, me deixando completamente nua, Tremaine me olhava da cabeça aos pés senti meu rosto esquentar com vergonha, ela se sentou nos pés da cama, e tocou minha barriga me fazendo arrepiar.

Tremaine: Vo...você é tão linda, tão perfeita cada curva cada traço, são impecáveis.
Disse olhando meu corpo e depois meu rosto, sorri timidamente ela beijou minha barriga e eu estremeci.

Ella minha menina.....Onde histórias criam vida. Descubra agora