Um tempo nosso!

422 20 0
                                    

2 dias depois.

Sentia meu corpo estremecer os dedos de Tremaine entravam e saíam rapidamente, minhas mãos estavam em seus ombros com as unhas cravadas, eu gemia sem controle ou pudor Tremaine sugava um seio meu meu, sua mão livre segurava minha cintura fortemente, com ela sentada em uma poltrona de nosso quarto e comigo em seu colo, enquanto me estocava.

Ella: Ahhhh...eu estou...quase.
Falei entre gemidos, ela parou de sugar meu seio e me olhou.

Tremaine: Isso minha menina, se derrame para mim.
Disse me olhando nos olhos, ela me estocou mais uma vez e foi o auge, gemi alto pendendo o pescoço para trás, meu corpo estremeceu, meu líquido escorreu nos dedos de minha amada a mesma os tirou os levando até sua boca chupando, deitei minha cabeça em seu ombro e ela me abraçou apertado.

Desde que tivemos nossa primeira vez parecia que sempre éramos dominadas por nossos desejos, fazíamos amor em todos os lugares possível e posições, Tremaine me fez dela de várias formas e eu a fiz minha do mesmo jeito. Meus amigos James e Henry se acertaram para minha alegria, as filhas de minha Lady mal paravam em casa já que viviam com seus pretendentes, isso era bom já que deixa a mim e Tremaine quase sozinhas, apenas com a presença de Morgan. O duque Axengor não veio mais atrás de minha Lady e isso é maravilhoso, eu já tinha total certeza de meu amor por ela, mas confesso ter medo de lhe dizer já que a mesma sempre disse que amor é pura besteira.

Tremaine: Oque tanto pensa Ella, está calada.
Falou em meu ouvido enquanto nos abraçamos, eu e ela estavamos nuas, me afastei o suficiente para olhar em seus olhos.

Ella: Quero ir ao lago, quer ir comigo.
Disse rapidamente ela franziu o cenho me deu um selinho.

Tremaine: E por que isso agora minha linda, tão derepente.
Questionou levando sua mão para lateral de meu rosto alisando, sorri levemente e dei de ombros.

Ella: Na verdade me deu vontade agora, não sei.
Falei sem jeito, ela deu risada e apertou minhas bochechas com os dedos.

Tremaine: Você está a coisa mais linda assim, que tal envés do lago andarmos no campo.
Disse me olhando sorrindo, sorri levemente e afirmei com a cabeça.

Ella: Acho uma ótima ideia amor, eu posso levar algo de comer, sei lá fazemos um piquenique, oque foi ?
Perguntei ao ver Tremaine com um sorriso gigantesco no rosto, ela nada disse apenas me deu vários selinhos dei risada de seu jeito.

Ella: Tremaine, oque foi ein?
Perguntei sorrindo, ela me olhou sorrindo.

Tremaine: Me chamou de amor minha menina.
Falou e eu arregalei levemente os olhos, ela sorriu, abaixei meu olhar.

Tremaine: Eu adorei isto minha linda, me chame assim sempre.
Disse me olhando sorrindo, sorri sem graça e lhe dei um selinho demorado.

Ella: Está bem amor, que tal irmos vou me vestir.
Falei e ela sorriu, lhe dei um selinho demorado e me levantei de seu colo, ela me olhou da cabeça aos pés, eu logo sai de sua frente antes que meu corpo pedisse seus toques.

*

Já vestidas eu ia mais minha Lady andando no campo, ela não gostava muito de sair ao ar live, mais não reclama muito, já eu sempre gostei resolvi fazer um piquenique, chegamos embaixo de uma árvore o lugar era limpo e plaino, estendi um toalha no chão.

Já vestidas eu ia mais minha Lady andando no campo, ela não gostava muito de sair ao ar live, mais não reclama muito, já eu sempre gostei resolvi fazer um piquenique, chegamos embaixo de uma árvore o lugar era limpo e plaino, estendi um toalha no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ella minha menina.....Onde histórias criam vida. Descubra agora