Estávamos indo em direção da carruagem tínhamos acabado de sair do baile, minha Lady ia ao meu lado e para minha surpresa ela dispensa o cocheiro e assume as rédeas do cavalo, a olho sorrindo e me sento ao seu lado, saímos com a carruagem.
Ella: Uau que surpresa, minha Lady sabe guiar os cavalos.
Digo a olhando com a sobrancelha arqueada, ela revirou os olhos e sorriu.Tremaine: Meus pais eram donos de fazenda, não é por que sou uma Lady que não saberia isso, aliás a mocinha já guiou uma carruagem.
Falou e eu sorri, neguei com a cabeça ela bateu a mão em seu colo e eu me sentei nele, me entregou as rédias passou seus braços ao redor de mim segurando minhas mãos.Tremaine: É simples, o mesmo que que guiar sua égua quando monta nela, puxa para direita os animais iram para ela, puxe para esquerda e eles faram.
Disse e eu comecei a conduzir os animais sozinha, sorri animada.Ella: Isso até que é legal, mas eu prefiro montar em um cavalo aliás amor, um dia você tem que sair comigo.
Disse empolgada olhando os animais, Tremaine deitou o rosto em minha costa e me abraçou pela cintura, sorri.Tremaine: Vou adorar sair para montar com tigo minha menina, e está indo muito bem.
Disse baixo, eu enquanto eu aproveitava as sensações que sentia ao seu lado.Ella: Não vamos para casa ainda, quero ir a um lugar com tigo.
Falei e sai de seu colo, ela me olhou com o cenho franzido.Tremaine: A onde iremos a essa hora da noite meu amor, é perigoso ficar nessas estradas.
Disse relutante, neguei com a cabeça.Ella: Não se preocupe, é perto de casa e será divertido.
Falei ela suspirou desistindo, deitou sua cabeça em meu ombro, eu lhe dei um selinho rápido.Cerca de uns 20 minutos depois entramos na floresta com a carruagem, paramos perto de um lago Tremaine olhou envolta depois me olhou.
Tremaine: Um lago, Ella não creio que seja bom estarmos aqui a noite sozinhas, minha menina vamos para casa.
Falou e eu neguei com a cabeça, desci da carruagem e amarei os animais em uma árvore peguei um lampião, fui até Tremaine e estendi minha mão, ela revirou os olhos e pegou descendo, fui para frente do lago me virei para minha Lady deixei o lampião no chão e comecei a abrir meu vestido, soltei a trança de meu cabelo, ela me olhava surpresa.Tremaine: Ella oque está fazendo, não pode ficar nua aqui ao relento, não quero outros olhos sem ser os meus te vendo despida.
Disse se aproximando de mim tentado colocar meu vestido, segurei seu rosto entre minhas mãos.Ella: Meu amor, não tem ninguém aqui, estamos só nos o reino todo ou está no baile ou em suas casas não se preocupe, agora venha.
Disso e lhe dei um selinho, me afastei dela e deixei mais vestido cair no chão, tirei meu espartilho e depois minhas roupas íntimas, fincando completamente nua, Tremaine me olhava da cabeça aos pés senti seu desejo queimar em minha pele, fui para trás dela beijei sua nuca vendo ela se arrepiar, soltei seu cabelo deixando uma cascata ruiva cair, comecei abrir seu vestido e logo o mesmo caiu no chão, lentamente tirei todo sua roupa, seus acessórios até ela ficar nua, beijei seus ombros, apertei seus seios por trás vendo ela gemer manhosa.Ella: Não sabe o quanto eu desejei te ver sem esse vestido, minha Lady.
Disse em seu ouvido, ela suspirou e pendeu o pescoço para trás, com certa dificuldade nos beijamos de forma lenta.Tremaine: Me tem sem ele, agora faça oque quiser comigo minha menina.
Disse sussurrando, sorri e beijei sua bochecha, comecei a massagear seus seios os apertando enquanto beijava seus ombros as vezes mordia, ela suspirava, me afastei rapidamente dela e fui até a carruagem peguei uma manta e voltei para perto de minha Lady, estendi a manta no chão, beijei Tremaine com todo desejo que sinto, suas mãos arranharam minhas costas e as minhas seguravam firmes sua bunda, lentamente ela foi se deitando sobre a manta, com meu corpo em cima do seu, desci meu beijos para seu pescoço e de lá para seu seio, o qual abocanhei massageando um e chupando o outro, ela gemia manhosa segurando meus cabelos, sai de seus seios e lentamente fui descendo beijando seu corpo, até ficar com meu rosto enfrente de sua intimidade, a qual passei a língua debaixo para cima escutando um gemido alto de Tremaine, separei seus lábios fazendo um V com os dedos e comecei a chupar e lamber, escutado mais gemidos altos seus, cada um deles era um música para os meus ouvidos, coloquei lentamente três dedos dentro dela, a mesma arqueou as costas gemendo, comecei a estocar em um ritmo médio, minha boca foi para seu clitóris o qual eu chupei e lambi, acelerei a velocidade de meus dedos a mão de minha Lady segurou firme meus cabelos, forçando meu rosto contra sua intimidade, começou a mexer seu quadril, soltou um gemido que se compara a um urro alto, seu corpo estremeceu sua cabeça pendeu para trás, senti sua intimidade se contrair em meus dedos logo seu líquido escorreu, o qual eu tomei tudo, fui para cima ficando com meu rosto enfrente o seu, ela tinha os olhos fechados sua respiração desregulada, lhe dei um beijo na testa, e ela abriu os olhos e sorriu suas mãos foram para minha costa alisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella minha menina.....
FanfictionCinderela uma menina, jovem alegre, que mesmo com as adversidades da vida sempre se esforçar para sorrir, vivendo com sua madrasta uma mulher que sempre foi cruel, assim como suas meias irmãs que fazem Ella de empregada há humilhando quase sempre. L...