A MANSÃO

136 17 2
                                    

ㅤㅤㅤChegado ao intervalo, Haerin saiu ao encontro de Yunjin. Minji insistiu em acompanhá-la, mas, segundo Haerin, ela precisava enfrentar essa situação sozinha, ou as coisas poderiam piorar ainda mais para ela. Portanto, Minji optou por observar de longe. Surpreendentemente, a americana havia desaparecido. Ninguém sabia onde ela estava, e Haerin agradeceu por finalmente poder desfrutar de um intervalo sem a presença incômoda da loira. O restante do dia transcorreu tranquilamente. Haerin adorava a aula de história e o professor a tratava muito bem, como um amigo. Eles frequentemente discutiam o assunto, sempre que tinham a oportunidade. O tempo voou, e Haerin mal podia esperar para chegar em casa e tomar um bom banho, já que Minji iria dormir em sua casa naquela noite.

[...]

ㅤㅤㅤ— Lar doce lar. — Disse Minji ao se jogar na aveludada cama de Haerin.

ㅤㅤㅤ— Primeiro, você está na minha casa, e segundo, que tal tomar um banho antes de...

ㅤㅤㅤHaerin foi interrompida pelo som de um caminhão próximo à sua casa, seguido de vozes de algumas pessoas. Era claramente um caminhão de mudança, pois podia-se ver móveis sendo descarregados. A propriedade ao lado da casa de Haerin estava vazia há anos, pois ela cresceu e nunca viu ninguém ao menos visitar aquele lugar. Ela não sabia se era devido ao preço ou ao fato de o bairro não ser tão prestigiado, mas por que alguém escolheria construir uma mansão naquele bairro? Por mais bonito e tranquilo que fosse, ainda era perigoso à noite. Todos esses pensamentos sumiram quando Haerin notou um homem que, pelas roupas que usava, parecia ser o motorista. Ele saiu do carro e abriu a porta para alguém.

ㅤㅤㅤ— Quem será? — Disse Minji, com curiosidade, olhando para Haerin.

ㅤㅤㅤ— Não faço ideia. Faz anos desde a última vez que alguém se mudou 'pra essa mansão. — Respondeu Haerin antes de empurrar levemente Minji, que estava começando a bloquear sua visão.

ㅤㅤㅤ— Olha, alguém está saindo do carro! — Exclamou Minji, aparentemente mais interessada do que Haerin, que apenas revirou os olhos.

ㅤㅤㅤ— O que vocês duas estão olhando aí? — Perguntou Hyein, que havia entrado no quarto silenciosamente. Suas sobrancelhas se ergueram ao ver as duas garotas, agora pálidas e ofegantes, que acabaram sentando no chão e se abraçando devido ao susto que levaram. A Lee ignorou a ocorrência das amigas e se moveu para a janela para ver o que tanto intrigava.

ㅤㅤㅤ— Quem são essas pessoas, unnie? — Perguntou curiosamente, olhando para Haerin, que estava tentando se recompor ao lado de Minji.

ㅤㅤㅤ— QUE MERDA, HYEIN, VOCÊ QUASE NOS MATOU! — Bradou Minji, indo em direção a Hyein, que viu a quão furiosa estava e começou a correr pelo quarto, mas acabou sendo capturada.

ㅤㅤㅤ— Agora você vai me pagar por isso! — Disse Minji, derrubando Hyein na cama e iniciando uma sessão de cócegas. O quarto foi preenchido pelas risadas da Lee, que tentava de todas as maneiras se livrar das mãos da morena.

ㅤㅤㅤ— HAHAHA, CHEGA, UNNIE! — Suplicou, mas Minji continuou impiedosamente, e Hyein não conseguiu escapar novamente.

ㅤㅤㅤ— Não acredito... — Disse Haerin, que até então observava a brincadeira das duas, levando as mãos à cabeça e olhando fixamente pela janela. Prontamente, Minji e Hyein correram para junto dela, olhando na mesma direção.

ㅤㅤㅤNão havia mais carros ou trânsitos na rua, nem mesmo uma alma viva à vista. Haerin olhou para dentro da mansão e viu apenas algumas luzes acesas. As duas garotas ao seu lado encolheram os ombros, estavam preparadas para o que estava por vir.

ㅤㅤㅤ— Eu... — Haerin começou a dizer lentamente, mas Minji e Hyein a interromperam com uma guerra de travesseiros e uma nova rodada de brincadeira se iniciou. — EU VOU MATAR VOCÊS!!

ㅤㅤㅤA noite seria longa com essas três. Quanto aos novos moradores, ninguém sabia quem eram, ninguém os viu, apenas sabiam que estavam morando naquela mansão. Haerin estava genuinamente curiosa para descobrir mais sobre essas pessoas. Ela cresceu naquele bairro e, desde sua infância, nunca viu alguém se mudar para aquela casa. Era um mistério que ela estava determinada a desvendar.
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
nota: shot cap.

Garota Intocável Onde histórias criam vida. Descubra agora