ㅤㅤㅤ— Você planeja passar a noite na minha casa de novo, Kim Minji? — indagou Haerin, enquanto observava a longa rua diante delas. Naquele horário, a via encontrava-se envolta por uma densa neblina, com pouca presença de transeuntes e veículos. Embora não estivesse completamente deserta, o bairro provocava um certo arrepio em Kang.
ㅤㅤㅤ— Você quer que eu durma com você? — Minji respondeu com outra pergunta, com um tom travesso. Haerin apenas revirou os olhos e deu de ombros para a amiga, afastando-a. Minji riu.
ㅤㅤㅤ— Sem brincadeiras, Kim! Apenas gostaria de ter companhia hoje. — Disse com uma pitada de diversão. Ela já conseguia imaginar ambas jogando COD juntas. Minji poderia não ser tão habilidosa quanto Haerin, mas juntas formavam uma excelente dupla.
ㅤㅤㅤ— Psst! Ei, Haerin! — Minji chamou-a em voz baixa enquanto acenava para ela.
ㅤㅤㅤOs devaneios de Haerin foram interrompidos quando ela ouviu Minji e se virou lentamente para ver Kim, que anteriormente estava ao seu lado, escondida atrás de uma árvore. Haerin a encarou com uma expressão confusa. Por que diabos Minji estava se escondendo ali?
ㅤㅤㅤA resposta veio rapidamente quando Haerin olhou na direção indicada por Minji e avistou uma mansão. Agora, a casa estava completamente iluminada e deslumbrante, fazendo com que Haerin suspirasse. O jardim estava repleto de flores exóticas, algumas das quais Haerin nem sabia que existiam. A iluminação suave realçava a beleza do ambiente. Era evidente para Haerin que a mansão havia custado uma fortuna, sem mencionar o elegante carro estacionado do lado de fora, o mesmo que ela vira no dia em que Hyein a impedira de ver os moradores.
ㅤㅤㅤ— Vem aqui, sua maluca! — Minji sussurrou, com certo medo de serem descobertas. Rapidamente, Haerin correu para se juntar à amiga.
ㅤㅤㅤ— O que você está fazendo!? — Exclamou Haerin, reprovando o que Minji estava prestes a fazer.
ㅤㅤㅤMinji a repreendeu com um gesto silencioso e, em seguida, tentou pular o baixo muro da mansão.
ㅤㅤㅤ— Como uma mansão desse porte tem um muro tão baixo? — Questionou Haerin, observando que Minji agora estava sentada sobre o muro e estendia a mão para ajudá-la a subir.
ㅤㅤㅤ— Ah, não, não vou entrar nisso com você, ficou maluca? Invasão de propriedade é crime! — A Kang perdeu o controle, elevando a voz, e recebeu um olhar fulminante da Kim.
ㅤㅤㅤ— Deixa de ser cagona e fica quieta! — Disse Minji, vendo Haerin entrar em desespero. — Você queria saber quem são, não é? Aposto que aqui, deste lado, as câmeras de segurança não nos pegam, então fique tranquila.
ㅤㅤㅤMinji estendeu novamente a mão para Haerin, que relutou, mas acabou cedendo. Enquanto a ajudava, ambas conseguiram ouvir vozes vindas do interior da mansão. Haerin franziu a testa, parecia que já tinha escutado aquela voz em algum lugar, mas não conseguia se lembrar. Minji foi a primeira a descer do muro e, em seguida, ajudou Haerin, que parecia uma estátua, devido ao medo de ser pega.
ㅤㅤㅤNão era a primeira vez que as duas amigas se aventuravam dessa maneira. Minji lembrava dos dias em que elas quase foram pegas por um casal de idosos enquanto roubavam ameixas das árvores deles. Também havia aquele dia em que entraram no quintal de alguém para brincar com uma garotinha que parecia triste e solitária. Naquele dia, elas não foram vistas, foi uma experiência divertida. A Kim adorava aventurar-se e estava sempre em busca de emoções.
ㅤㅤㅤ— Haerin, me dá sua mão, vamos lá.
ㅤㅤㅤ—Não vou nem a pau.
ㅤㅤㅤ— Sua maluca, você vai me deixar na mão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Intocável
RomanceUma jovem herdeira, que sofre de uma rara alergia ao toque humano, vive uma vida isolada em uma mansão após a morte de seus pais. Um prodígio da robótica cria dispositivos inovadores, incluindo uma lente de contato conectada à internet e um aparelho...