AVERSÕES

150 22 14
                                    

ㅤㅤㅤQuinta-feira amanheceu com um tempo surpreendentemente bonito, e as pessoas estavam mais tranquilas do que o habitual, sem o agito e as colisões pelos corredores. Haerin suspirou aliviada e aproveitou a calma que pairava no ar. Enquanto abria seu armário, cantava baixinho uma música que tocava em seus fones de ouvido. Ela tinha passado em frente à mansão pela manhã, no caminho para a escola, e notou algumas luzes acesas dentro da casa. Um senhor de idade com cabelos grisalhos estava ocupado cuidando do belo jardim. Ele a viu e desejou-lhe um bom dia com um sorriso amigável. Haerin respondeu, e acabou percebendo que uma garota, que aparentava ter a sua idade, estava observando-a da janela acima. Uma garota que usava um vestido branco, que parecia ser seu pijama. Haerin achou estranho quando ela rapidamente fechou as cortinas, mas continuou seu caminho, sem querer se atrasar. Uma curiosidade sobre seus novos vizinhos cresceu em Haerin, mas ela não sabia como começar a descobrir mais sobre eles.

ㅤㅤㅤEnquanto estava prestes a fechar seu armário, Minji chegou ofegante e segurou o ombro de Haerin com uma expressão alarmada que dizia: "Você não vai acreditar no que eu acabei de descobrir!"

ㅤㅤㅤ— Meu Deus, garota, você me assustou! — Haerin disse depois de empurrar o ombro da garota à sua frente, que parecia estar se recuperando de uma corrida. — O que aconteceu?

ㅤㅤㅤ— Amiga... — Minji disse, fazendo uma pausa dramática e recebendo um olhar de reprovação de Haerin. — Lembra que ontem a loira oxigenada sumiu durante todo o intervalo?

ㅤㅤㅤHaerin pareceu confusa e interessado na história. Ela não teve tempo de responder, pois Minji a arrastou pelo campus.

ㅤㅤㅤ— Ouvi dizer que a irmã caçula dela foi sequestrada. — Minji continuou, assim que pararam, fazendo os olhos de Haerin quase saltarem das órbitas.

ㅤㅤㅤ— O QU... — Haerin teria causado um escândalo se a Kim não tivesse coberto rapidamente sua boca com a mão.

ㅤㅤㅤ— Shhh! Fica quieta! — Pediu, e Haerin cobriu a própria boca, sussurrando um "O quê!?" com uma expressão ainda mais confusa.

ㅤㅤㅤHaerin começou a juntar os pedaços da história enquanto olhava para Minji. Agora faz sentido o desaparecimento de Yunjin durante o intervalo, a ausência de mensagens de ameaça e sua ausência na manhã. Embora Haerin tivesse ódio em relação à loira, ela se sentia mal por Lily, a irmã de Yunjin, que era claramente importante para ela.

ㅤㅤㅤ— Dizem que está ocorrendo uma onda de sequestros no bairro ultimamente. Este não é o primeiro, mas é chocante que tenha acontecido com a irmã dela. — Minji completou, e Haerin descobriu que sua curiosidade estava aumentando.

ㅤㅤㅤ— Como isso aconteceu? — Haerin perguntou.

ㅤㅤㅤ— Não faço ideia.

ㅤㅤㅤ— Você só sabe disso?

ㅤㅤㅤ— Sim, não sou uma fofoqueira!

ㅤㅤㅤ— Você parece uma fofoqueira.

ㅤㅤㅤAs duas discutiam enquanto voltavam para a sala de aula. Haerin teve que suportar seis aulas inteiras de burburinhos sobre o incidente. Não se falava de outra coisa na escola, e Haerin estava exausta. Agora, como sempre, ela estava descansando a cabeça na mesa durante a aula de matemática.

ㅤㅤㅤ— Atenção, queridos alunos! — Exclamou o professor, batendo palmas para chamar a atenção da turma. Os alunos se endireitaram em suas cadeiras e ficaram em silêncio. — Hoje teremos duas novas alunas conosco.

ㅤㅤㅤ— Uou, será que são gatinhas? — Sussurrou Minji, olhando rapidamente para Haerin, que não disse nada, só queria ir para casa, descansar, jogar ou assistir a um filme.

Garota Intocável Onde histórias criam vida. Descubra agora