TRANSFORMAÇÕES

159 17 2
                                    

ㅤㅤㅤ— MINJI, EU PEDI QUE VOCÊ ME DESSE COBERTURA! — Exclamou uma Haerin furiosa enquanto lançava olhares acusadores na direção de Kim.

ㅤㅤㅤ— NÃO DEU, OK? — Respondeu a morena com o mesmo tom.

ㅤㅤㅤApós o incidente na mansão, ambas se encontravam agora no quarto de Haerin. Esta insistira que Minji jogasse COD com ela, enquanto a Kim expressou seu desejo de tomar um banho e descansar, alegando estar exausta. No entanto, a Kang ameaçou denunciá-la por sua participação na invasão da mansão, fazendo Minji aceitar prontamente. Agora, as duas travavam uma pequena discussão, uma vez que a morena a acusou de não tê-la coberto adequadamente durante o jogo.

ㅤㅤㅤ— Meninas, vocês não acreditarão no que acabei de descobrir! — Irrompeu uma animada Hyein no quarto, surpreendendo mais uma vez suas amigas, que atiraram um travesseiro na garota, que apenas fez careta e continuou. — Acabei de ver uma postagem onde oferecem uma quantia considerável em dinheiro para a contratação de um robô de última geração.

ㅤㅤㅤA mais jovem sentou-se ao lado de Minji, enquanto Haerin rapidamente deixou sua cadeira gamer para se juntar às garotas na cama, observando Hyein digitando algo em seu notebook.

ㅤㅤㅤ— É inacreditável. — Disse Minji, incrédula, enquanto levava a mão à boca.

ㅤㅤㅤ— O que... — A voz de Haerin desapareceu quando seus olhos se fixaram em uma imagem específica.

ㅤㅤㅤEra a maldita mansão.

ㅤㅤㅤ— Para que eles precisam de um robô? — Questionou Hyein, alternando olhares entre sua irmã e Minji, notando que ambas se encaravam como se tivessem sido pegas em flagrante.

ㅤㅤㅤNa mente de Kim Minji, apenas uma coisa ecoava: eles estavam planejando utilizar um robô para rastrear possíveis invasores.

ㅤㅤㅤ— Não, isso está fora de questão, Minji. — Haerin falou como se pudesse ler a mente da amiga.

ㅤㅤㅤ— Do que você está falando, Unnie? — Perguntou Hyein, completamente perdida.

ㅤㅤㅤ— Hyein, vá para o seu quarto agora. Você tem escola amanhã e já está tarde para você estar acordada! — Seulgi apareceu na porta do quarto de Haerin enquanto esperava pela Lee.

ㅤㅤㅤ— Mas...

ㅤㅤㅤ— Nada de "mas", mocinha. Depressa. — Ordenou e recebeu um beijo na testa da irmã. — E vocês duas também!

ㅤㅤㅤSeulgi apontou para as duas amigas e semicerrou os olhos, fechando a porta em seguida e descendo as escadas com Hyein. Haerin e Minji logo começaram a pesquisar no computador da Kang sobre o robô e a mansão, notando que já havia pessoas se candidatando.

ㅤㅤㅤ— Estamos dispostos a pagar por um robô altamente especializado em tarefas domésticas, equipado com tecnologia de ponta. Somente para o mês de julho. — Minji começou a ler o conteúdo da postagem, fazendo uma pausa abrupta antes de soltar um grito, fazendo Haerin quase cair da cadeira. — É ISSO!

ㅤㅤㅤ— Meu Deus. Por favor, Minji, você e Hyein vão acabar comigo um dia! — A Kang desferiu um tapa na morena, que fez um pequeno bico nos lábios. — "É isso" o quê?

ㅤㅤㅤ— Que tal se você...

ㅤㅤㅤ— Tudo bem, você pode parar por aí mesmo. — Haerin balançou a cabeça em discordância, sabendo o que a amiga estava prestes a sugerir.

ㅤㅤㅤ— Droga, Haerin, isso nos renderia um bom dinheiro. — Minji choramingou.

ㅤㅤㅤ— Eu pareço um robô para você, Kim? Isso é uma loucura. Nós quase fomos pegas hoje!

Garota Intocável Onde histórias criam vida. Descubra agora