O estranho fala que vaie levar pra um lugar mais reservado pra gente ficar a vontade, eu balanço a cabeça em afirmação e vamos, chegando lá descubro que ele me levou para um Motel e logo de cara fico com tesão, ele faz o check in e vamos ao nosso quarto, chegando lá era lindo.
Assim que ele fecha a porta, ele me coloca contra a parede e me beija loucamente e como eu adoro o beijo dele, ele separa nossos lábios e me jogo na cama ele sobe em mim e vai destruindo beijos por todo o meu corpo até chegar em minha intimidade, ele ergue meu vestido e tira minha calcinha com os dentes, logo depois ele me pede pra abrir as pernas e eu o obedeço, ele entra a cabeça em minhas pernas e começa a chupar meu clitóris, sem avisar ele penetra dois dedos em minha entrada, arqueio as costas e tombo a cabeça para trás, ele para de me chupar e começa a tirar a sua roupa e meu vestido.
-fica de quatro-ele manda e eu obedeço-que bunda linda.
Ele fala isso e me penetra como força me arrancando um gemido de dor mas que logo se transforma em tesão, ficamos nessa posição por alguns minutos, o coloco sentado e subo nele encaixando seu membro em minha entrada e começo a cavalgar, ele abocanha meu peito esquerdo e coloca a mão em meu peito direito, e como isso é bom, acabo gozando em seu pau mais ele ainda não, saio de cima dele e começo a masturbar ele e a colocar a boca na cabeça de seu membro, ele pega em meus cabelos fazendo um rabo de cavalo e coloca seu membro inteiro na boca me fazendo engasgar, começo a lacrimejar e ele sorri com isso, ele começa a movimentar minha cabeça para cima e para baixo rápido, logo depois sinto ele diminuir os movimentos e sinto um líquido quente em minha boca, ele gozou em minha boca, me deito com ele de conchinha e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Klum e Os Kaulitz
De TodoS/n é filha de Heidi que se casou com tom kaulitz, mas quando s/n fica mais velha começa a despertar um sentimento por tom e por seu tio Bill kaulitz e sabe muito bem que eles sentem o mesmo