Eu ainda me lembro do momento em que nos conhecemos. O toque que ela plantou. O jardim que ela deixou. Eu acho que a chuva foi só metade daquele efeito. Não preciso imaginar.
Julia Michaels
A guerra que estava ocorrendo fora dos portões do castelo, apesar de ser contra seu reino não parecia afeta-la, as únicas coisas fora do normal que quebrava a paz de seu cotidiano, era só os inúmeros mensageiros que vinha no salão do trono para informar o rei, os preparativos nas muralhas e soldados andando com lanças e armaduras de um lado para outro patrulhando e alerta para qualquer barulhinho.
Demorou alguns meses para que pudessem ter uma pausa, era uma trégua frágil, pois a paz era fina como gelo podendo ser quebrada a qualquer momento iniciando outro motim, eles só fizeram isso por que seria o dia da minha aclamação, uma cerimônia em que me tornaria legítima à ser Rainha daquele povo. Adornada com às mais belas vestes, feitas dos mais preciosos panos e bordadas com fios de ouro, sendo adulada pela minha mãe que depois que meu irmão faleceu de alguma forma além do meu pai se aproximou de mim. Era muito fraca para não ceder a sua forte personalidade, apesar de me sentir tão desconfortável perto dela, mesmo assim ela conseguia com um só olhar me fazer sentir um lixo e me manipular da forma que queria.
Lisa não tinha ainda vindo me ver já que andava muito ocupada tentando fazer com que seus conterrâneos mudassem de ideia e aceitassem a minha ascensão ao trono. A coitada ficou encarregada de fazer com que os cabeças quentes ouvisse a razão e se rebaixasse ao poder do meu reino, eu os desprezavam por estarem se rebelando contra mim, eu não os esqueceria e eles sabiam disso, talvez por me conhecerem um pouco, temessem a minha vingança sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf And The Sheep - Jenlisa
FanficO Lobo e a Ovelha Todo mundo tem que envelhecer. Até Jennie. Ela tem apenas dezenove anos, jovem e ingênua. Quer encontrar uma maneira de ser imortal, lutar contra a ciência, a desafiar, e ser eterna. Garotinha tola que tentou viver para sempre, ve...