4 capítulo

344 31 1
                                    

Mikasa🔺️

Logo depois de deixar take em frente a uma casa que julguei ser de sua namorada, apesar de ainda estar desacreditada que alguém realmente aceitou namorar aquele idiota, acendi um cigarro e fui em direção da minha casa, precisava comer também, estava sem comer o dia todo. Andei até chegar em casa cheguei e acendi um (se é que me entendem) aquelas lembranças estavam me enlouquecendo, cheguei no banheiro e tirei minha roupa vendo as inúmeras cicatrizes pelo meu corpo, raiva e nojo era oque eu sentia, se aquela vaca ainda estivesse viva iria tornar a vida dela um inferno assim como fez da minha, cambaleando fui até o box do banheiro me sentando e tragando a fumaça forte enquanto o chuveiro derramava água sobre mim.

Lembranças on💭

Eu sabia que esse momento iria chegar quando foi dado o diagnóstico, mais não queria, eu não aceitava.

Yariko (pai): Querida me perdoe, não vou poder continuar com você e te ver chegar no topo, também errei contigo quando não vi o quanto sofria com a sua mãe, perdoa o papai?

Mika: Não fala isso porfavor pai, não foi sua culpa, não me deixa eu não quero ficar sozinha.

Meu coração doía, meu pai não iria me deixar né? Ele não podia, prometeu cuidar de mim pra sempre, não podia quebrar sua promessa, não até eu conquistar tudo e ver ele orgulhoso de mim.

Yariko: Desculpe minha princesa, vou estar sempre vendo você lá de cima, orgulhoso e dizendo "essa é minha garota", perdoe esse pai por te deixar sozinha.

Eu sei que era egoísmo, eu tinha que deixar meu pai descansar, ele falava com a voz fraca o quanto estava orgulhoso de me ter como filha, eu já estava chorando foi a última vez que chorei.

Mika: Tá tudo bem papai, descanse, obrigado por cuidar de mim, te amo e torça por mim.

Ele abriu um sorriso fraco e uma lágrima desceu em seu rosto assim como as várias que desciam pelo meu.

Yariko: Também te amo princesa, se cuide...

No momento em que o aparelho parou eu sabia que estava sozinha e tinha responsabilidades, muitas delas, só fiquei ali sem expressão e com lágrimas descendo segurando a mão do corpo do meu herói já sem vida.

Lembranças off💭

Mika: É papai, acho que não estou mais sozinha... estou com saudade.

Sai do banheiro ainda chapada, e me enxuguei vesti um camisetão e um calcinha, desci as escadas  e pedi uma marmita, comi e logo fui pra cama apagando em seguida.

"Eles costumam me superestimar, achando que por eu ser forte eu não tenho mado de nada.... bobagem"


Olaaaaaa, mais um capítulo novinho aqui, como sempre espero que gostem ❤

THE COUD OF YOUR EYES ♠️🚬⛓ (o frio do seu olhar) *TOKYO REVENGERS▪️▫️*Onde histórias criam vida. Descubra agora