7 capítulo

330 30 3
                                    

Mikasa🔺️

Continuei olhando pra Mikey esperando ele falar as outras condições e ele me olhava sério então pensei que as outras condições fossem importantes, logo ele disse:

Mikey: A outra é que você não pode me esquecer né Mi-chin, vai que você acha alguém que gosta mais e me esquece ou me deixa de lado? Eu não permito.

Fez bico e eu soltei um riso nasal.
Era a cara dele pedir isso.

Mika: Humm... as condições não são ruins, vou pensar no seu caso.

Seus olhinhos brilharam.

Mikey: Já é um avanço.

Traguei meu beck e ele se ajeitou no meu colo me fazendo segurar em sua cintura, tirei minha mão de sua cintura pra pegar minha latinha e tomar um gole, logo em seguida ele pega na minha mão e coloca em sua cintura novamente. Tinha que admitir, adorava a forma como ele me olhava, adorava dominar qualquer coisa, meu ego é extremo e minha autoestima mais ainda.

Mika: Quer ir dormir? Mesmo amanhã sendo sábado é tarde já.

Mikey: Posso dormir no seu quarto? Se sim eu quero.

Ele gosta de provocar, com esse rostinho inocente é difícil perceber, mais não tem como esconder a luxúria em seu olhar ou até mesmo como ele fica se esfregando no meu colo fingindo se arrumar e olhando de canto pra ver minha reação, meu bebe não sabe onde tá se metendo, coitado.

Mika: Tranquilo, vem.

Levantei com ele no colo joguei o toco da maconha e a latinha no lixo, subi as escadas com ele o levando pro meu quarto quando cheguei o botei na cama.

Mika: Cê vai banhar? Vou pegar roupa e toalha pra ti.

Mikey: Vou deixar a porta aberta aí você entra me entregar.

O olhei e ele saiu correndo pro banheiro e fechou a porta antes que eu possa falar mais alguma coisa, ele tá fazendo de propósito.

Suspirei já pensando no que isso ia dar, se depender de mim nada, não ia tocar nele ainda chapada, pelo menos não do jeito que eu queria. Peguei as roupas mais pequenas que tinha, não me serve então motivo pra eu ter? Nem pergunte. Levei pra porta do banheiro e anunciei minha entrada.

Mika: Aí pequeno, tô entrando.

Achei que ele estaria com o box fechado já que que é fosco e não dá pra enchergar através, que boba eu fui. Quando abri a porta ele fez questão de abrir o box ainda de costa, ele me olhava sorrindo, aquele sorriso maldito, seu cabelo completamente molhado grudando em sua testa, seus músculos dos braços não muito marcados, coxas grossas e uma bunda redonda, puta que pariu aquelas coxas. Ele estava me provocando mais uma vez, dessa vez não nego que não consegui me concentrar e perdi o foco, ele corado mais sem questão nenhuma de se esconder e com um olhar sacana.

Sai dos meus pensamentos e suspirei jogando minha franja pra trás com uma mão enquanto o encarava.

Mika: Mikey, Mikey... não faz isso não.

Antes que ele pudesse responder deixei as roupas, toalha e uma escova de dentes nova pra ele no armário e sai fechando a porta.

Voltei pro guarda roupa e peguei roupa deixando na cama logo indo escovar o dentes, depois de um tempo considerável eu estava sentada na beira da cama mechendo no celular ouvi a porta do banheiro se abrir, ele não sabe quando parar mesmo.
Eu o tinha entregue cueca nova, uma calça de moletom e uma camiseta larga minha porque não tinha uma pequena, adivinha? Ele fez questão de sair só de cueca e blusão com o cabelo ainda solto, eu encarei seu corpo dos pés a cabeça sem desviar o olhar, era involuntário, ele veio em minha direção e novamente sentou em meu colo.

Mika: Cade a calça Mikey?

Olhei fixamente em seu rosto e apertei sua cintura, ele se remexeu mais em meu colo me pressionando sentada na cama, devo admitir achei que era mais inocente.

Mikey: Não quis vestir, tem problema?

Beijou meu pescoço, pegando minha mão a levando até sua bunda, o efeito não passou ainda, estava meio tonta então precisava de um banho, apertei sua bunda forte e ele deu um grunhido.

Mika: Não tem...

Mikey: Hum... e você não vai fazer nada?

Se aproximou do meu rosto, eu já não tava aguentando, esse filho da puta sabia provocar, capturei seus pequenos e vermelhos lábios num beijo quente ja pedindo passagem e ele retribuiu na hora e meio desajeitado com necessidade já abrindo a passagem pra minha língua, sua boca com gostinho de morango me fazia ter vontade de morder, uma mão minha em sua bunda e outra no meio de seus cabelos úmidos, seus braços abraçando meu pescoço como se quisesse me trazer mais para perto, explorei sua boca até a falta de ar chegar e separamos por um fio de saliva, poderia facilmente viciar em seus lábios. Isso era perigoso.

Mikey on🔺️

Estava provocando Mi-chin faz tempo mais ela parecia não cair apesar de ver seu desejo, logo fiquei frustrado, isso até surgir a oportunidade do banho, naquele momento seu olhar cheio de tesão percorrendo meu corpo, eu queria que ela me olhasse assim sempre, eu estava conseguindo, sai do banheiro sem calça só com sua camiseta e ela sabia minhas intenções, nunca fiz nada disso antes mais meu desejo era maior.

E agora estava eu no meu tão desejado momento com meus lábios nos dela num beijo cheio de desejo mais eu queria mais, queria que ela me tocasse. Seu beijo com gosto de menta bem refrescante e seu aperto na minha bunda meu Deus, tudo perfeito no meu primeiro beijo.

Mais logo chegou a falta de ar e ela disse que ia tomar banho me botou na cama se despedindo com um selinho nos lábios indo em direção ao banheiro, apesar de querer mais já estava feliz pois tinha conseguido um avanço.

Mikasa🔺️

Sai e fui no banheiro tomando banho e tudo mais, não lavei cabelo sai de calça de moletom e regata do banho e Mikey me pediu pra secar seu cabelo, logo atendi seu pedido e nos deitamos dando boa noite e ele me dando um selinho nos lábios abraçando minha cintura em seguida pra dormir, passei meus braços em volta dele e logo dormi também.

"Pra que levar o vida tão a sério se a vida é uma alucinante aventura na qual jamais sairemos vivos?"

Olaaaaa, aqui é a autora espero que gostem do capítulo 😉








THE COUD OF YOUR EYES ♠️🚬⛓ (o frio do seu olhar) *TOKYO REVENGERS▪️▫️*Onde histórias criam vida. Descubra agora