Mikasa🔺️
A cordei com uma dor de cabeça gigante, logo fui banhar pra ver se passava, depois de fazer minha higiene pessoal já estava bem melhor comi algumas panquecas com carne moída, odeio coisas doces, escovei os dentes e fui pra escola.
Cheguei e novamente fui recebida com muitos olhares, estava andando e logo avistei Takemichi andando em minha direção sorrindo, credo bom humor logo cedo?
Take: Bom dia Mika-chan tudo bem?
Mika: Bom dia o caralho Takemichi, você é obrigado a vir pra escola então porque tá todo sorridente?
Take: Calma Mika não é tão ruim, vem vamo pra sala.
Mika: Hum.
Seguimos pelo corredor e deixei Take na sala dele logo me despedindo e seguindo para a minha já que era mais velha, sinal logo bateu e eu sentei na minha cadeira e dormi, aula chata, física é horrível ninguém entende.
Acordei com alguém abrindo a porta da sala e falando:
???: Mi-chin?
Olhei para a porta e dei de cara com o anão loiro que fazia eu querer aperta-lo, ele me olhava com aquelas bochechas rosadas e olhos cheios de alegria mais que carregavam uma imensa dor e ódio por trás e eu sabia disso. Minha única reação do momento foi abrir os braços ainda sentada pra ele que abriu um sorriso lindo e correu feito uma criança até mim, e quando me alcançou se jogou em meus braços ficando com uma perna em cada lado do meu quadriu me abraçando.
Mikey: Mi-chin achei que tinha esquecido de mim. (Fez bico enfiando o rosto no meu pescoço)
"Quem dera eu tivesse anão loiro." Soltei apenas um riso nasal e fiz carinho em seus cabelos enquanto os outros alunos olhavam assustados e o professor confuso.
Mikey: Vamos passear Mi-chin? O Kenzinho e o Takemichy estão esperando lá fora.
Ele tirou o rosto do meu pescoço e perguntou, me olhava ansioso e não resisti e acabei cedendo, quem liga pra aula de química né?
Mika: Tá...
Ele sorriu e fomos saindo da sala.
Prof: Ei mocinho vc não pode tirar os alunos da sala...
Ele foi tocar o ombro do Mikey e eu segurei sua mão a apertando com força e o olhei mortalmente.
Mika: Não toque.
Ele se assustou e acabou soltando enquanto eu me virava pra Mikey que estava surpreso mais logo ele sorriu e agarrando minha mão me arrastou pra fora da sala onde o gigante loiro estava com Take que parecia não querer estar ali.
Mikey: Kenchin chegamos.
Draken: Cala boca Mikey não me chama assim poh....
Logo ele viu que eu estava junto e sorriu parando de falar, não deixei de reparar os meninos do outro 3° ano no chão todos machucados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE COUD OF YOUR EYES ♠️🚬⛓ (o frio do seu olhar) *TOKYO REVENGERS▪️▫️*
RomanceMikasa uma CEO (apesar de ser nova e menor de idade) que era boa e vivia se metendo em brigas, foi morar em tokyo e acabou se metendo com alguns delinquentes que acabaram por virar a vida dela de ponta cabeça... *conteúdo sensível❗ *drogas❗ *bebidas...