Se passaram uma semana desde que havia visto o ares,eu me senti muito mal ainda, nessa uma semana de folga da fórmula 1 o woff me chamou para ir até Áustria ver as crianças,eu amei a ideia.
Os dias na Áustria foram incríveis,me diverti muito com as crianças fomos até um parque de diversões e fomos a praia, fomos na lancha do Wolff e nessa hora eu só lembrei da Stefany dizendo que era era o velho da lancha.
Os dias na Áustria me fizeram relaxar e esquecer do meu passado,o Toto havia me perguntado o que havia acontecido eu não me sentia pronta para falar a ele sobre o meu passado e nem sobre o meu ex marido,mais mesmo assim ele ficou ao meu lado.
🤍🌙
Era uma segunda feira, confesso que por mais que eu amasse meu trabalho era bem cansativo,essa semana era GP de Singapura, era um dos meus favoritos.
Estava terminando de arrumar a minha mala para ir viajar, quando escuto meu celular tocar,era um número desconhecido eu achei que fosse alguém da fórmula 1 que queria falar comigo então eu atendi.
-alo
-artemis
Assim que ouvi aquela voz meu corpo se arrepiou inteiro e senti meu coração errar algumas batidas.
-artemis eu sei que e você,por favor precisamos conversar
-eu e você não temos nada para conversar ares,nunca tivemos
-e sobre as nossas empresas, surgiu uma oferta muito boa e precisamos de você, você e uma das donas
-dou total liberdade para fazer o que achar melhor para a empresa
-mais precisamos da sua assinatura
-eu estou indo para Singapura agora, não tenho tempo
-eu marco com os sócios para assinarmos em Singapura não tem problema
-esta certo, quando eu chegar em Singapura aviso, tchau
-tchau Artemis
🤍🌙
Cheguei em Singapura e fui direto para o hotel, dentro do carro liguei para ares para confirmar que havia chegado.
Depois de algumas horas ares me mandou uma localização do prédio que iríamos assinar os papéis dos contratos
Era um dos principais prédios de Singapura, assinámos os papéis e o contrato,ares insistiu para tirarmos foto com os sócios eu não queria mais não tinha como eu dizer não.
Após a reunião eu estava indo para o estacionamento até que um carro para na minha frente,uma Ferrari clássica mais bem linda.
-quer uma carona?-disse ares pós abaixar o vidro do carro
-eu prefiro pegar carona com o diabo aí invés de você...se bem que você e o próprio diabo
-ah Artemis fala sério você prefere ir a pé?
-não ares eu não vou a pé vou com o meu namorado
Pude notar a espresso dele mudar.
-e agora você namora?
-sim e namoro um homem incrível
-vou ver se ele vem lhe pegar mesmo
-area você e um tremendo Hijo de puta
-eh eu sei disso
A minha vontade era de bater naquela cara bonitinha dele,me afastei do carro e liguei para o Wolff.
-Lobão meu amor
-oi querida,o que houve?
-sera que você poderia vir me buscar?
-e claro que sim,me passe a sua localização que eu vou
-obrigada lobão te amo!
-chego em 20 minutos
Desliguei o celular e quando me virei ares estava estava encostado em seu carro,eu ainda ia meter um murro nele,depois de vinte minutos eu vi uma Mercedes preta entrando na garagem,eh claro que era ele além do mas ele era o chefe né
O vidro do motorista abaixou e eu vi o homem que fazia meu coração palpitar de alegria.
-demorei?
-não,você sempre chega na hora certa
Nem liguei para quem nós viu apenas entrei no carro,Toto não me perguntou nada a respeito do que eu estava fazendo naquele prédio, quando chegamos no hotel ele me chamou para ir Jantar lá mesmo no hotel.
O jantar foi no quarto em que ele estava hospedado na verdade parecia mais um apartamento do que um quarto,o jantar foi ótimo conversamos bastante sobre tudo a fórmula 1 as crianças e algumas piadas sem sentido.
-naquele dia que fomos andar de lanchar que eu tirei uma foto sua eu lembrei que Stefany havia me dito uma vez que você era o velho da lancha hahaha
-essa Stefany não tem jeito
O restante do jantar foi calmo depois eu tive que ir já que amanhã era dia de treino classificatório.
🤍🌙
Na manhã seguinte eu acordei um pouco mais tarde já que o treino era a noite, passei a tarde trabalhando até dar a hora de ir para o grid,por mais que fosse de noite estava bem quente, então coloquei um vestido verde de alças e uma rasteirinha branca, peguei minha bolsa e meu notebook e fui para o Paddock.
Chegando lá fui direito pra a Mercedes,o Wolff parecia de bom humor hoje fiquei aí lado dele na mesa de controles, quando o treino começou a Mercedes teve um bom desemprenho,no Q2 e Q3 a Redbull ficou fora o que foi uma grande surpresa,Wolff deu ate um sorrisinho, George ficou em terceiro lugar e que foi uma grande felicidade para todos,Wolff se levantou indo cumprimentar o George e eu fui junto dele,e como esse homen caminha rápido um poste ambulante desse Caminha bem depressa viu,ele comprimento o George e eu tive que me esticar bastante para conseguir dar os parabéns para ele.
Depois fomos terminar de resolver algumas entrevistas que eu precisava do Wolff para ver se estava boa,e depois fomos para o hotel descansar que amanhã seria outro dia
🤍🌙
No dia seguinte eu confesso que acordei bastante tarde,só deu tempo de ver os meus e-mails me arrumar e comer alguma coisa antes de ir para o Grid.
Chegando lá faltava dez minutos para começar,fui até a garagem da Mercedes peguei meus fones de ouvido e fiquei ao lado do Wolff.
A corrida foi emocionante, sainz ganhando,lawis no pódio foi um GP e tanto,na hora da comemoração na garagem eu não percebi e acabei pulando no colo do Wolff que me segurou e me girou, depois disso alguns nos olharam surpresos.
Fomos até o pódio para ver a premiação,eu fui para de trás do Wolff para o champanhe não pegar em mim, após o GP fomos jantar a equipe inteira,foi um jantar bem animado.
Assim que chegamos no hotel eu fui direto para o meu quarto mais antes deu entrar tive uma ideia,poderia dar muito errado mais não custava tentar, entrei no meu quarto e fui para o banheiro tomei um banho bem refrescante coloquei um pijama bem bonito e um perfume bem cheiro.
Fui até a porta do quarto do Wolff e bati,nessa hora o arrependimento bateu,eu ia dar meia volta quando a porta foi aberta e minha nossa senhora esse homem ainda ia me matar do coração,eles estava com uma toalha na cintura e os cabelos molhados.
-artemis o que faz aqui essa hora?
-vim perguntar se poderia... dormir com você hoje..só dormi sem..
Antes deu terminar de falar ele pegou minha mão e me guiou para dentro,depois de alguns minutos ele pareceu vestido um pijama preto,ele se deitou e eu me aconcheguei em seus braços apoiando a cabeça em seu peitoral e naquele momento era como se eu esquecesse tudo ao meu redor e do tivesse eu e ele ali.
🤍🌙
CAPÍTULO NOVO PESSOAL!!!
Espero que gostem, qualquer erro ortográfico relevem,por favor.
Beijos 😽💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vista
FanfictionArtemis uma psicóloga que desistiu da área e seguiu seu sonho na fórmula 1 como repórter esportiva,uma garota esforçada, amorosa, desastrada, e frágil e com um passado nunca superado. Ele um chefe de uma das maiores equipe da fórmula 1,uma pessoa in...