Havia se passado semanas desde o acontecido no elevador.
Recebi uma ligação da sky dizendo que não precisaria eu ir no próximo grande prêmio.
e no mesmo dia era a viajem para a Grécia com Sebastian.
Ele não falou mais nada em relação ao elevador nem a corrida.
-já arrumou a mala?-perguntou Sebastian entrando no meu quarto.-Tô arrumando-disse tentando fechar a mala que estava difícil de fechar.
-deixa que eu te ajudo pequena.
Sebastian me ajudou a fechar a mala e coisas no carro.
🤍🌙
Estávamos a caminho do aeroporto.
As vezes o Sebastian olhava para mim...passei o caminho inteiro pensativa.
Pensando em tudo,no Toto na minha carreira e na minha doença.Não sou de sair por aí falando que tenho uma doença, tenho lúpus e doença de BC.
Descobri na adolescência a doença de BC e o lúpus vim descobrir recentemente.-no que tanto pensa minha pequenina?
-acho que em tudo um pouco
-ainda pensado no passado
-Também..mais acho que estou pensando mais na minha doença e na minha carreira.
Sebastian tirou uma das mãos de volante e colocou na minha coxa
-ei pequena está tudo bem, vai dar tudo certo..eu estou aqui com você e sempre estarei,você sempre será a minha menininha.
Ele deu um beijo na minha testa e voltou a atenção a estrada-obrigada seb... te amo te amo muito
Ele pegou minha mão e a levou te os seus lábios dando um beijo na mesma
🤍🌙
Chegamos no aeroporto já em cima da hora prontos para embarcar.Passei o vôo inteiro dormindo acordei só na janta.
🤍🌙
Chegamos na Grécia e era muito linda,um dos lugares mais lindos que eu já vi.-vamos para o hotel vamos nos trocar e já vamos fazer o ensaio fotográfico-disse Sebastian pegando as minhas malas
-ta bom seb
🤍🌙
Chegamos em Santorini e fomos tirar fotos naquelas casas brancas e era lindo demais.
Foram várias fotos com roupas mais casuais e também roupa de banho.
Na hora das fotos na piscina foi uma das melhores.
Eu me senti muito bem no ensaio fotográfico,o Sebastian sempre perguntava se eu estava me sentindo bem e se estava gostando,ele realmente era um fofo.
🤍🌙
Já era de noite e desde antes das 13h já estávamos fotografando.-to me sentindo super cansada -disse tirando os sapatos e indo para o closet do quarto
-Foi bem cansativo realmente,mais foi ótima você se saiu muito bem-disse ele vindo até mim e dando um abraço por tás e um beijo na bochecha.
-obrigada seb
🤍🌙
Acordei e ainda era de madruga, estava me sentindo um pouco mal então desci e fui tomar uma água na recepção.Cheguei lá e não estava tão cheio assim.
Acabei esbarrando num garoto,ele era maior que eu..se bem que eu não sou alta mais enfim,o rosto dele né lembra alguém mais agora quem?
-desculpa garoto, você tá bem?-to bem sim senhorita
-ahh que bom então..boa noite
Peguei minha água e fui para a parte de trás do hotel onde ficava as piscina.
Tirei meus chinelos e fiquei com os pés na água.Ouvi de longe um homem falando ao celular.
E ele me lembra alguém.
Tirei meus pés da água e fui chegando mais perto dele.E quando fui ver era ele o Wolff, achei que minhas pernas iam falhar e eu iria cair.
Uma mulher se aproximou dele era uma loira e estava vestida com uma blusa dele.
Me senti incomodada com ela alisando ele,logo afastei tais pensando e sai indo em direção ao meu quarto.
🤍🌙
Cheguei lá o Sebastian estava acordado mechendo no celular.
Naquele no eu estava suando frio e não sabia se era por causa do Wolff ou da água...
Me deitei na cama e fui chegando perto do Sebastian e me aconchegando no peito dele.-eu amo você Sebastian amo Tanto que as vezes até dói, desde quando eu te conheci no velório do meu avô e soube que você era filho adotivo dele eu me encantei por você, quando você ficou comigo todas as noites que eu chorava quando eu passava mal você estava lá comigo nos meus melhores e piores momentos era você Sebastian era você que estava aqui comigo, quando vi esses seus olhos azuis como o cei sabia que lhe amaria para sempre.
Sebastian nada disse só me beijou e me abraçou.
Naquele momento eu estava me sentindo igual a artemisia de anos atrás fraca frágil e indefesa.
🤍🌙Gente capítulo novo!! foi pequeno.
Estou sem tanta criatividade para escrever mais eu tentei e se tiver qualquer erro ortográfico relevem por favor.
Espero que gostem do seu bjss😽😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vista
FanfictionArtemis uma psicóloga que desistiu da área e seguiu seu sonho na fórmula 1 como repórter esportiva,uma garota esforçada, amorosa, desastrada, e frágil e com um passado nunca superado. Ele um chefe de uma das maiores equipe da fórmula 1,uma pessoa in...