Após um semana de descanso eu ia voltar a fazer a cobertura do grande prêmio, confesso que eu não queria tanto mais fazer o que.
Arrumei as minhas malas e liguei para o Sebastian para pergunta se ele poderia me levar até o aeroporto,e depois de 20 minutos ele chegar o caminho até o aeroporto foi tranquilo, chegando lá me despedi e fui correndo fazer o check-in.
🤍🌙
Depois de longas e longas horas dentro de um avião eu finalmente cheguei ao Qatar, já conseguiu sentir o clima quente de lá, peguei um carro e fui até o hotel.
Assim que cheguei fui Tomar um banho e me arrumar para um jantar que iria ter, assim que cheguei ao salão do hotel já estava todos lá bem arrumados, assim que me virei vi o Wolff ele estava incrivelmente lindo Naquele terno, fui até ele e os acionistas na quão ele conversava.
-boa noite senhores-disse ao lado do Wolff
-boa noite senhorita Duarte,está belíssima está noite
-obrigada
Depois de um tempo conversando fomos para um salão mais na parte de dentro do hotel, reservado apenas para o coquetel.
A noite estava animada porém minhas pernas e braços estavam doendo demais naquela noite por causa do lúpus e também as longas horas de viagem, então eh fiquei na mesa conversando e comendo as comidinhas que eles ofereciam.
Até que meu celular toca,era um número desconhecido mais algo dentro de mim dizia que era importante então eu atendi depois de uns segundos.
-poderia falar com a senhora Artemis Duarte?-disse uma voz feminina
-e ela mesma que está falando,o que houve?
-o senhor Sebastian Lacerda sofreu um acidente de carro e trouxemos ele com urgência até o hospital
Quando a mulher no outro lado da linha disse isso eu pude sentir o meu coração doer e lágrimas começarem a querer descer,se eu não estivesse sentada provavelmente teria caído.
-o que aconteceu?ele está bem?...ele morreu?
-calme senhorita,ele está em observação,ele perdeu bastante sangue e tivemos que fazer uma transfusão sanguínea e o braço dele está quebrado e por pouco ele não torceu o pescoço,sena senhorita acredita em milagre ele acabou de passar por um.
-Graças a Deus não foi nada grave,e onde ele está?
-no hospital santinato
-certo amanhã de manhã eu estarei aí, poderia dizer isso a ele?
-claro senhorita, estaremos aguardando
-obrigada muito obrigada mesmo
Assim que a ligação encerrou eu saí do salão correndo e fui até o quarto como não tinha tirando muitas coisas da mala foi fácil colocar tudo de volta, troquei de roupa e já sai do quarto,fui até a recepção paguei o fui até um táxi que estava na porta mais antes que eu podesse entrar alguém gritou o meu nome, quando me virei era o Wolff.
-artemis o que houve?
-wolff...o Sebastian sofreu um acidente e está internado no hospital -disse já não conseguindo conter as lágrimas
Ele veio para mais perto e me abraçou.
-eu sinto muito...ele está bem?
-a enfermeira disse que por pouco ele não quebrou o pescoço,mais teve que passar por uma transfusão sanguínea,e agora tá internado em Barcelona
-ele vai melhorar,e assim que chegar em Barcelona me avise,ok?
-ta bom, obrigada meu querido
Ele deu um beijo na minha testa antes deu entrar no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A primeira vista
FanfictionArtemis uma psicóloga que desistiu da área e seguiu seu sonho na fórmula 1 como repórter esportiva,uma garota esforçada, amorosa, desastrada, e frágil e com um passado nunca superado. Ele um chefe de uma das maiores equipe da fórmula 1,uma pessoa in...