lobão

421 21 18
                                    

Estávamos na Grécia ainda, aproveitando o resto dos dias passeando pelas ruínas dos templos gregos.

Não havia visto mais o Wolff mais vi o mesmo menino que eu esbarrei, descobrir que era filho dele, incrível como eles eram idênticos até a personalidade era igual.
🤍🌙
Foram dias ótimos na Grécia sem dúvidas um lugar lindo e cheio de história incrível e até às pessoas era bonitas naquele lugar haha.

Já estavamos em Londres novamente, confesso que sinto falta do clima quente e as praias,Londres não tem nada de novo só frio como sempre.

-vai para a consulta hoje-perguntou Sebastian se sentando na mesa de jantar

-vou sim,fazer exame de sangue e vou começar uma nova medicação.

Sebastian colocou a mão por cima da minha.

-vai dar tudo certo pequena...quer que eu lhe acompanhe?

-Seria uma boa ideia

-Então vamos logo,vou pegar meu casaco e a chave e já estamos indo.
🤍🌙
Chegamos no hospital e estamos esperando na recepção.

Já foram tantas idas e vindas em hospitais que eu já havia me acostumado na correria que era.

Uma vez fiquei internada por meses não foram meses muito bons.

-senhorita Duarte o doutor está lhe esperando na sala dele-disse uma das enfermeiras me chamando.

-ok... será que ele pode entrar comigo-disse me referindo ao Sebastian

-pode sim
🤍🌙
A consulta se saiu normal,na hora da medição eu fiquei um pouco sonolenta e acabei dormindo em um dia quartos.

Acordei e não estava raciocinando direito, quando fui me levantar minha pernas doíam muito.
Procurei aí redor e vi uma cadeira de rodas do lado da cama.
Fiz um esforço e consegui chegar até a mesma,me ajeitar e comecei a andar pelos corredores do hospital.

Estava vazio confesso que me dei até um pouco de medo,mais continuei vagando por eles.

Até que vi o mesmo garoto que havia visto não hotel na Grécia estava aqui com o braço enfaixado e uns curativos.

Resolvi ir até ele,e tinha um homem alto andado na direção contrária a minha,mais reconheci o relógio em seu pulso.

Virei a cadeira de rodas e vi que era ele...o Wolff estava com uns papéis na mão e uma bolsa de gelo.

-artemis o que faz aqui?...e porque está andando de cadeira de rodas.
Não consegui responder minha boca estava seca e minhas mãos suavam bastante,tomei fôlego e finalmente falei.

-eu vim fazer uns exames e acabei dormindo aqui,e quando Acordei senti um pouco de dor nas pernas e peguei a cadeira.

Tentei levantar da mesma mais minha pernas fraquejaram e eu achei que ia cair,mais ele me segurou e me pegou nós braços.

Fiquei sem reação por alguns momentos,só conseguia encarar os olhos dele...os belos olhos castanhos dele.

Naquele momento era como se tudo ao nosso redor parasse e só estivesse eu e ele ali, desviei o meu olhar para os lábios dele,o pareciam taí convidativos.

o mesmo se aproximou mais e consegui sentir sus respiração.

Quando fechei meus olhos esperando que nossos lábios se encontrassem eles não se encontram.

Sebastian estava me chamando e o garoto que descobri que era filho do Toto estava atrás dele.

Wolff me coloco-me no chão mais minhas pernas pareciam que estavam mais fracas agora.

Só que dessa vez quem me segurou foi o Sebastian.
-você está bem pequena?
Ele me pegou no colo estilo noiva só que eu ainda estava absorvendo o que havia acabado de acontecer entre mim e o Toto

Apenas acenei que sim com a cabeça e ele me colocou na cadeira.
-obrigada Wolff por me segurar se não fosse você eu provavelmente teria caído.

-não há de que Duarte.

-e o que você faz aqui lobão -perguntei ajeitando o Cardigan que usava.

-Bennedit quebrou o braço andando de patinete e vim fazer um raio-x.

-oh meu Deus,e como você está garoto?-perguntei agora olhando para o garoto.

-estou apenas doi quando me movimento bastante mais tirando isso estou,mais você parece não estar tão bem

-estou apenas cansada, hospitais me cansam.

-Tenho que concordar com você artemis-disse Wolff pegando a mochila do garoto.

-o médico liberou você já ,Artemis só estamos esperando você acordar

-bem... pois então vamos embora

-tchau Duarte-disse o bennedit filho do Toto

-tchau bem melhores! e não faça muito esforço.

-tchau Toto e melhoras garoto-disse Sebastian atrás de mim

-tchau Sebastian...tchau Artemis melhoras.

Ele deu um pequeno sorriso que parecia que meu coração ia sair do peito.

-tchau lobão,até logo-disse sorrindo também.

                       🤍🌙

Capítulo novo pessoal!! espero que gostem.

Quase ia rolando um beijo dos nossos amores mais o Sebastian Apareceu bem na hora 😅

E se tiver qualquer erro ortográfico relevem,bjss e espero que gostem

A primeira vista Onde histórias criam vida. Descubra agora