~Primeiro dia de aula~

760 27 36
                                    

S/n on:

Hj eu acordei com o a porra do sol batendo na minha cara e o meu despertador me acordando
Minha mãe me chamou pra comer e minha irmã mas nova Zoe e o meu pai Alexandre Miller estavam tomando o café deles.
°•~★~•°

Sarah: FILHA VEM TOMAR CAFÉ!!!

S- JÁ TO INDO JÁ

Tomei o meu banho fiz minha higiene pessoal como quer a farda da minha faculdade e desci as escadas e quando eu Dacia as escadas minha irmã já me deu logo bom dia.

Z- bom dia irmãzinha dormiu bem hj?

Awww minha irmãzinha n é a coisa mas fofa gente, DA VONTADE DE COLOCAR EM UM PONTINH---!!!!.

voltando eu sentei na minha cadeira comi o meu café q era (F/F) (seu café da manhã fav) e minha mãe fez o meu fav hmm (seu café da manhã fav), minha irmãzinha já tomou o seu café e eu já estava quase terminado. Fomos pra escl/faculdade (é uma faculdade com uma área de escola até o 1° até o 9° fundamental, e a faculdade é até o 1° até o 3°) fomos andando pq n era tão longe, chegamos e olha essa faculdade/escl é ENORME literalmente enorme maior q a minha casa ainda mas q a minha casa é um mansão, tá entramos mas antes de nós duas entrarmos eu viu uns quatro meninos fazendo bullying com uma criança de 4-5 anos.. ignorei e eu levei zoe até a sua sala ela é do 3° no fundamental, a minha sala da faculdade é 3° tbm cheguei cedo ent tinha várias cadeiras lá sobrando lá botei a minha mochila na cadeira q eu escolhi e sai um pouco pra ver a faculdade melhor pra conhecer-lá aí eu viu o meu armário com o meu nome e eu olhei pro um armário q ela no lado do meu colo uma nome chamando Michael Afton, olha..nome lindo amei eu fiquei pensado:"Michael Afton.. pêra eu já ouvi esse nome em algum lugar.." sai dos meus pensamentos e o sinal tocou eu sentei na minha cadeira e quando eu olhei pro lado eu eu viu um garoto MUITO BONITO de vdd sério ele tem um corpo malhado com os cabelos longos e castanhos com aqueles olhos azuis com aquela boca linda com aquele olhar sexy...*sigh* eu olhei pra frente e prestei atenção na aula e a professora de ciências fala.

P- Atenção alunos temos uma aluna nova..S/n Miller pode se levantar por favor?

S- O-o-o-o-ok--- *eu comecei a ficar com ansiedade social e comecei a me tremer com medo do q os alunos iam falar de mim*

*Eu vou até a frente da sala e digo*

S-o-o-oi o meu nome...é...é s...s..s..S/N!!!! E eu tenho 19 anos e eu me mudei ontem pra Hurricane, ainda n descobri e eu sou ômega beta ou alfa e eu espero q eu faça muito...muito..a-a...AMIGOS E AMIGAS....!!!

P- ok s/n percebi q vc tem ansiedade social eu lhe entendo agr pode ir pra sua cadeira de volta.

*Eu vou pra minha cadeira com vergonha*

~°•★•°~uma quebra de tempo~°•★•°~

Eu estava desenhado no meu caderno e eu vejo aquele garoto e com os mas três garotos antes um com cabelos loiros com uma máscara de galinha, um outro com cabelo marrom com uma máscara de urso, um outro com cabelo preto com uma máscara de um coelho roxo, e oq estava na minha frente com uma máscara de raposa vermelha ainda mas raposa é o meu animal favorito aliás, aí do nd ele estende a mão para me cumprimentar.

M- Olá eu me chamo Michael, Michael Afton prazer em conhecê-la..

S-..ah prazer nome bonito vc tem..hehe..e qm sai esse aí atrás de vc?

M- ah esse de cabelo loiros é o Simon.

S-iai, TB bem seja bem vinda a Hurricane!

S-ah..thx..

M- e esse aq só meu outro lado se chama Gabriel.

G- oi s/n como vai? Seja bem vinda a Hurricane.

S-oi td bem ss, e thx.

M- e esse aq é o Jack.

J- oi s/n TB bem seja bem vinda a Hurricane!

S- oi TB bem ss thx..

*O sinal do intervalo toca*

M- bem vms pro intervalo quer ir junto com a gente n?

S- a td bem eu só vou pegar o meu lanche, rapidinho.

M- ah, ok eu lhe espero ent.

S- ok já peguei vms.

M- ok, vms.

O pátio é ENORME maior do q a minha antiga faculdade..

S- eita... pátio enorme.

M- é vdd..quer, q eu lhe mostre uma parte da faculdade?

S- *aceito com a cabeça*

M- ok me siga..

S- 👍🏻!

*Eu acompanhei ele me mostrando TD o banheiro pra ômega alfa e beta e as outras salas a diretoria os armários e etc, e infelizmente o intervalo acabou TvT*

M- Merda o intervalo acabou, bem vms pra nss sala.

S- tá vms..

*Nós dois fomos pra nss sala e a professora de ciências Ana veio falando sobre assunto...MDS pq tinha q ser esses assunto o assunto era sobre relações sexualis com ômega e alfa, ela disse q se um (a) ômega se sentir exercitada (o) ele (a) solta um cheiro, pode ser de rosas, flores e etc, e o alfa sente esse cheiro e depende da cor dos seus olhos ele muda de cor a mesma coisa acontece com a (o) ômega, e eis dois ficam exercitados e aí já começa o sexo, eu fiquei sem maturidade a aula INTEIRA durante a aula o Michael ficou olhado pra mim toda hora eu n sei pq mas eu fique na minha prestando atenção na aula eu percebi q ele ficou olhado pros meus seios e pra minha bunda enorme e os meus seios tbm são muitos grandes e herdei o corpo da minha mãe cintura fina com os seios e as nádegas enormes com olhos meios puxadinhos pq meus pais são de países diferentes, e minha mãe tem cabelo rosa ent eu herdei a cor do cabelo dela e o meu pai tem o cabelo preto ent minha irmã mas nv tem a cor dos dois.

★Michael On★

Enquanto a professora explicava a aula eu olhava pra s/n TD hora ela tem um corpo mas bonito q eu já vi na minha vd...pera oq q eu tô pensando...mas o corpo dela é tão provocante...MDS MICHAEL PARA DE PENSAR NESSAS COISAS, PARA!! Ela tem uma olhar tão sexy e lindo com aqueles olhos azuis igual aos meus só q aquele olhos azuis lembra a galáxia...a via Láctea...*sigh*...MDS ela é tão perfeita...

★Michael off★

*Os outros amgs dele*

S- é impressão minha ou o Mike está xonado pela s/n a aluna nv?

J- nem fudendo Mike, nem fudendo kkkkkk.

G-♪é o amorrrr q mexe na minha cabeça me deixa assim♪

S- ah Gabriel para, aí já foi dms ksksk..

___________________________

Hi guys, td bem com vcs essa fanfic foi inspirada em outra fic de Opa_fanOpa_fan e eu AMEI a fic dela e eu tô fazer uma inspiração eu tô colocando a fic do tablet da escola no meu cll, ent esse foi o cap de hj bye,bye 😘😚

★Minha ômega★ °•Michael Afton X S/n•°Onde histórias criam vida. Descubra agora