Michael on: Dei tchau para s/n e fui para minha casa, abri a porta e vejo meus pais se pegando.M- mas q po-.
W- n fale ND Michael, n fale ND.
M- Okey, Okey...eu tô indo pro meu quarto.
W- tá, tá vai logo.
M- já fui.
Eu fecho a porta do meu quarto me jogo na minha cama, só pensando na s/n eu estava hipnotizado por ela ela mal chegou e estou apaixonado por ela, mas qual é a diferença de paixão ou amor? Eu acho q a paixão é uma coisa passageira e o amor é uma coisa eterna, uma teoria passou pela minha cabeça, eu pego meu fone de ouvido começo a ouvir a MSC "Mama's boy" e outras mscs e eu pego no sono, e eu começo a sonhar com a s/n nós dois no melhores momentos das nss vds.
Michael off.
S/n on: dei tchau pro Michael peguei o copo e o prato, q ele comeu o lanche q eu fiz, lavei enxuguei e guardei, olhei se os meus pais estavam se comendo, olhei e n eles estavam cansados dms pra ter segundo round, ent eu deixei eles na "Paz Sexual" deles dois tomo um banho, e visto uma camisola meio transparente, e vou pra minha cama me deitar pra eu descansar, coloquei o meu fone e escutei mscs relaxantes para eu dormir mas rápido, e deu certo eu dormir rapidinho e eu começo a sonhar com o Michael nós dois se casando?! Mds...mas ok.
☀️No dia seguinte☀️:
Michael on:
Eu acordei bem tarde pq hj é sábado ent eu podia acordar na HR q eu quisesse, ent eu acordei umas 14:00 PM, mas ok escuto o choro de Evan e Liz aí msm tempo.
E&L- MAMÃEEEEEEEE!!!...WUAAAAA!!!.
C- O MDS PAREM COM ESSA GRITARIA PARA SENHOR!!!
M- Mãe...q q tá acontecendo?
C- tá acontecendo é q esses dois querem ir no parquinho mas eu disse q agr n ent eles estão me impedindo de fazer minhas coisas, shhh calma meus amores calma.
E&L: *Crying*.
M- tá, a senhora q lut-.
C- Ei, ei, ei, espere aq eu tive uma ideia, q tal vc levar os seus irmãos pro parquinho em?
M- a mãe a senhora tá de brincader-.
C- Me obedeça.
M- tá...vms vcs dois aí pro parquinho vms.
E&L: ebaaaa parquinho, parquinho ^^.
M💭- oww...fofo eles dois felices.
L- Vms logo Mike, pro parquinho.
E- É..maninho...vms..l-logo..
M- tá, bom já tô indo, tchau mãe.
C- Tchau, Mike volta logo viu?
M- tá bom.
🛣️ No meio do caminho🛣️:
Eu e os meus irmãos fomos pro parquinho, meus irmãos estavam segurando as minhas duas mãos de cada lado, eu olho pro lado e vejo o rosto de alegria de Liz eu achei a coisa mas fofa do mundo, e eu olhei pro outro lado vejo um sorriso de alegria do Evan, eu fiquei surpreso ao ver um primeiro sorriso dele e eu achei fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Minha ômega★ °•Michael Afton X S/n•°
FanficAtenção essa fic tem: ⚠️CONTEÚDO SEXUAL/ABUSO⚠️ ⚠️ATOS CRIMINOSOS⚠️ ⚠️SANGUE⚠️ ⚠️XINGAMENTOS⚠️ ⚠️ VIOLÊNCIA⚠️ My Au' s