Já estava no último horário de s/n e só falta um minuto pra acabar a sua última aula e ela tem q esperar a sua irmã mas nv sair de sala.
~★~S- *sigh*...essa aula tá chatinha...quero ir embora..
*O sinal toca*
S- Amén finalmente posso ir embora pra minha casa, agr eu só vou esperar Zoe.
M- S/n me espera!
S- hã!?, Oi oq foi?
M- deixa eu ir junto com vc tbm.
S- ah tá bom ent vc tem irmão ou irmã?
M- eu tenho um de 7 e uma outra de 6
S- ah lgl
M- pra vc pq eles são umas pestes
S- MDS pior q zoe a minha irmã?
M- n sei kkk
S- kkk, aí, aí vms lá esperar eles ent.
M- Dboa
*Os dois foram esperar os seus irmãos mas nvs*
Enquanto eles esperavam os seus irmãos o Michael começou a pensar sobre a s/n
M 💭- nss..ela é tão bnt e gentil...com esses olhos azuis esticados..-- pêra q q eu tô pensando, calma aí Michael Afton Terrence, calma aí vc n está apaixonado pela s/n mentira eu tô ss!!
*Michael off*
*S/n on*
S💭- *sigh*...como ele pode ser tão mas TÃO lindo e gostoso...-- pêra q q eu tô pensando nisso mds-- Calama Sabrina Miller (esse é o nome da s/n) Calama aí...hmm--..mas ele é tão bonito e gostoso é o homem mas gostoso q eu já vi na minha vd os outros meh...os são tbm mas eles n eram o meu tipo mas o Michael...omg...ele meda muito calor- pêra q?!.AFF EU TÔ SS XONADA POR ELE!!
*S/n off*
Enquanto eu pensava sobre o Michael eu vejo zoe e outras duas crianças e umas delas é um menino q eu vi antes q estava sofrendo bullying com Michael-..n pêra n pode ser..
Z- maninhaaaaa!!
S- batatinha (ela chama ela assim pq Zoe quando era pequena ela tinha um rosto parecendo uma batata).
M- oww sua irmã é muito fofa pqp!!
S- EI SEM XINGAMENTOS, temos crianças aq.
M- tá foi mal.
E- Mike qm é essa?
M- Ah, essa aq é a s/n a aluna nova da minha sala.
E- Olá meu nome é Elizabeth, Elizabeth Afton.
S- olá Elizabeth é um prazer em conhecê-la ^^.
E- Mas pode me chamar de Liz ou Lizzy.
S- lizzy está ótimo.
E- hmm...e-eu v-vi vc já...an..tes...
S- hm..aonde pequenino?
E- na...tv....
M- oxi na tv?!
S- sério que lgl pequenino, qual é o seu nome?
E- o meu nome é...é...é..Evan...Afton...
S- Nome fofo vc tem Evan é uma prazer em conhecê-la.
E- o-obg...
S- dnd Evan.
S- bem..vms embora?
M- ah..vms ss.
S- ok.
TDS sairam de lá e quando os dois chegaram na rua deles s/n viu uma mulher linda com cabelos ruivos com olhos verdes e Liz o chamou a mulher de "Mamãeee" eu logo vi q essa é a mãe dela..e eu logo percebi q Liz é a minha vizinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Minha ômega★ °•Michael Afton X S/n•°
FanficAtenção essa fic tem: ⚠️CONTEÚDO SEXUAL/ABUSO⚠️ ⚠️ATOS CRIMINOSOS⚠️ ⚠️SANGUE⚠️ ⚠️XINGAMENTOS⚠️ ⚠️ VIOLÊNCIA⚠️ My Au' s