Oii gente td bom? Mais um capítulo e eu não sei se vai estar bom vou tentar dar o máximo, não sei oque escrevo num tava sabendo o título. Bom leiam em paz
Boa leitura...
S/n onn
Q. B. D. T. P
Acordei 06:20 para tomar um banho e levar meu irmão até a escola e limpar um pouquinho a casa. Tomei meu banho coloquei uma roupa
(Se não gostou imagine outra)
Vou com essa roupa pra empresa tbm. Meu irmão tava pronto e eu tbm fomos até o carro e no caminho conversamos sobre algumas coisas.
Luiz: e ai como foi o teste? Passou?? - O coitado tava todo curioso mais se eu tivesse no lugar dele estaria do mesmo jeito.
S/n: Então.... -dei uma pausa dramática e o meu irmão tava até vermelho -- eu passei!!
Luiz: Meu Deus sério? Parabéns!! Sabia que ia conseguir.
S/n: Obrigado! Quase morri de nervoso mais valeu a pena, eu conversei com o Han! O Han! Passei mal, e hoje vou ver as meninas do meu grupo.
Luiz: nossa eu passaria mal se visse meu ídolo na minha frente, que bom Estero que elas sejam legais né.
S/n: Sim, chegamos meu bem. Beijos, fica bem!
Luiz: beijos!
Ele saiu e eu segui para a casa de volta, cheguei nela e fui para o quarto colocar outra roupa uma mais fresca porque eu ia passar uma vassoura, tirar pó, e coisas do tipo de faxina e eu iria usar aquela roupa para ir na empresa então não vou sujar ela.
Terminei de limpar umas 8:36 então fui tomar um banho e passei uma água no cabelo pra tirar o suor, terminei o banho e fui fazer um skincare pra pele ficar bela, fiz a skincare e fui ver um pouco da minha série quando tinha tempo sobrando, coloquei um alarme as 9:40 avisando pra mim e eu coloquei meu dorama pra assistir. Estava assistindo e o alarme toca. Coloquei minha roupa (a mesma da foto de cima) e passei um gloss, brush, sombra e um delineado não fiz nada marcante porque eu não gosto.
Cheguei na empresa e entrei lá.Mulher: oh você é a mesma de ontem! Passou do teste? -fiz que sim -- parabéns! Se passou você veio falar sobre as regras com o JYP certo? - sim isso mesmo- ok, o escritório dele é perto da sala de teste, vai ter um elevador ai você vai entrar quando chegar lá em cima você segue reto e vira a direita ai vai ter uma porta com uma plaquinha com o nome dele.
S/n: Oh sim muito obrigado!
Fui até onde ela disse, passei da sala de teste e fui olhando as portas, vários nomes de grupos da empresa eu sempre gostei muito, alguns grupos eu não era fã mais outros eu era apaixonada. Vi um elevador e fui entrar, entrei quando eu entrei ele subiu um pouco mais logo parou avisando que alguém ia subir ou descer. A porta abre e lá aparece meu idol favorito de todos os tempos. O Felix do stray kids, ele ta muito bonito, uma blusa preta, calça moletom cinza, cabelos meio bagunçados, ele estava lindo, tava tão natural, sem aquelas roupas justas e apertadas, sem aquele monte de maquiagem, ele estava natural. Saindo do meu mundinho voltei ao normal quando ele me chamou
Felix: An olá, você é nova? Nunca te vi por aqui.
S/n: Ah olá, sim sou nova, fiz teste para grupo e passei. Prazer sou a s/n.
Felix: Ata agora eu sei porque nunca te vi aqui. O prazer é todo meu s/n, sou o felix.
S/n: oh sim estou siente. -eu to falando com meu idol favorito, com meu IDOL FAVORITO.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu to passando mal meu sonho falar um A com ele e eu to conversando com ele.
Felix: oque vai fazer? Ver as regras? Ou conhecer as meninas do seu grupo ou você já conheceu?
S/n: a eu vim fazer os dois, ver as regras e conhecer as meninas. E você vai conversar com o JYP?
Felix: Ia sim, o líder do meu grupo precisou faltar no ensaio então vou falar pro JYP pra depois ele não ficar reclamando, aquele véio. -ele fez uma cara engraçada dei risada - do que esta rindo? -ele falou com um sorrisinho.
S/n: achei engraçado você falando do JYP -dei uma pausa pra respirar- a cara que você fez foi super engraçada.
Tava sem fôlego de tanta risada e logo ele tava rindo junto comigo, aquele momento foi incrível. Demos risadas, conversamos bastante até o elevador parar, ele é bem legal muito engraçado, fofo ele é incrível.
Cabo...
E ai gente vocês gostaram desse capítulo?? Bom talvez eu demore pra postar o outro porque as aulas vão voltar de novo né. Nem respirei e já é segunda. Bom espero que tenha ficado bom, até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu idol- Lee Felix
Фанфик»»----> DESATIVA TEMPORARIAMENTE <----«« kim S/N uma mulher linda e extrovertida que tem seus 22 anos e trabalha em uma lanchonete não muito famosa mais a comida é ótima. Mora com seu irmão mais novo Luiz e sua irmã mais velha serena mora nos Estado...