começo de tudo ponto de vista do lix

602 42 8
                                    

Oii gente talvez esse capítulo não vai hoje porque estou sem internet então vcs já sabem o motivo

Boa leitura....

Felix onn:

O chan tinha faltado pois estava meio doente e não poderia vir para o treino.

Seung: O chan não veio e não vai vir né? - fiz que sim - então alguém vai ter que avisar o JYPpPpPp pra ele não brigar com nóis.

Demos risada do seungmin imitando o JYP no autotune Kkkkk muito engraçado, amo esses meninos zuando a cara dele mais logo o anão bombado fala:

Chang: Verdade né, se não ele vai falar um monte pra gente e eu não to afim. Quem vai falar pra ele?

Fomos no pedra papel tesoura e eu perdi.

Han: O felix que vai, espero que ele não te humilhe irmão- falou ele me olhando com uma cara que não sei explicar e dando batidas no meu ombro.

-- Claro que ele não vai me humilhar o chan faltou porque tá doente então ele não tem motivo de me humilhar. Mais eu não vou agora não só depois que a gente terminar de treinar.

I.N: beleza galera mais quem vai liderar? - logo todos olharam um pro outro tipo "não tinha pensado nisso" mais logo o hyunjin fala:

Hyun: Eu vou, porque eu sei dançar e cantar. -disse ele com a autoestima lá em cima. O bom dele é isso.

Lino: Nananinanão, primeiro que todo mundo aqui sabe dancare cantar, e segundo que eu vou liderar porque eu sou o segundo mais velho aqui. - ele falou e o hyun ficou aborrecido pois não tinha argumentos.

-- então vamo treinar logo, já que o lee know vai ser o líder. Vamos rápido okk galera?
Todos disseram ok e logo fomos treinar.
Terminamos de treinar e estamos todos molhados de suor, alguns deitaram no chão outros ficaram no sofá e beberam água e eu fui no banheiro masculino obviamente é fui lavar meu rosto e passei a mão molhada pelo meu peito, pescoço, braço e abdômen porque tava ruim o negócio viu. Logo fui na sala nossa e sentei.

Han: gente eu nem contei pra vocês né? - bando de curiosos que nós somos olhamos pra ele todos virando a cabeça em sincronia- ontem eu vi uma menina do novo grupo que vai ter, aquele que a empresa anunciou, ela era bem bonita ela veio fazer o teste mais pelo oq eu ouvi ela passou. Falaram que ela é bem talentosa nos movimentos e na voz dela em si, e pelo oque ela disse pra mim o nome dela é S/N e é nossa fã. Temos uma stay na área.

-- Como ela era? Como sabe que ela é uma stay? E onde ouviu essas coisas sobre ela?

Seung: Vixe olha o outro todo curioso querendo saber da menina novaaaw Ulala- ele me zuou e logo os outros começaram tbm a ficar falando coisas assim.

--eu quero saber se ela é boa e se é uma stay eu em, 5 seria ainda ta no senso de vocês eu em.

Lino: ta agora vamos deixar o Han explicar que eu tbm to curioso aliás todos nós estamos e isso vocês não podem negar. Fala Han.

Han: então ta bom, respondendo as perguntas do felix ela era +/- na altura nem alta nem baixa, cabelos ruivos mais acho que é tingido, o cabelo não é tão comprido nem curto, ela tem gosto bom pra roupa, combina tudo, é agora se é stay beleza, quando ela me viu ficou chocada e concerteza é nossa fã porque tinha um fotocard na capinha dela e parecia ser um de nós, eu ouvi sobre a mulher da entrada a que usa óculos que viu aS/n apresentando e disse que a S/n arrasou na dança, vocal em tudo. Só isso que eu sei.

Chang: caraca tu ficou com a menina uns 2 minutos e já sabe tudo que isso to com medo de você. - logo o jeongin disse que tbm tava.

I.N: ooh felix lembrei, você tem que falar pro JYP porq o chan faltou.

Lino: verdade né, vai lá agora felix ai a gente sai daqui mais rápido, valão marcar um lugar oque vocês acham? Cada um ir na sua casa tomar um banho depois sair pra um lugar? - todos concordamos. - ótimo agora vai lá felix.

Fui em direção ao elevador pra falar sobre o chan pro JYP.
A porta abriu e eu vi uma menina extremamente linda, ela parecia com a menina que o Han descreveu, cabelos ruivos nem curto nem comprido, altura média, roupas bonitas. Vou falar com ela a curiosidade me mata

-- an olá, você é nova? Nunca te vi por aqui.

Menina desconhecida: Ah olá, sim sou nova, fiz teste para grupo e passei. Prazer sou a s/n.

Era ela mesmo, a mesma que o Han falou, quando ele disse que ela era bonita eu não pensei que seria tão linda a esse ponto.

-- Ata agora eu sei porque nunca te vi aqui. O prazer é todo meu s/n, sou o felix. -falei simpático e o Han parecia certo ela perece uma stay, quando eu entrei eu percebi a expressão dela ela ficou toda vermelha depois ficou me observando com brilho nos olhos igual as stays quando vêem eu e os meninos.

S/n: oh sim estou siente.
Ela parecia surtar por dentro kkk.

--oque vai fazer? Ver as regras? Ou conhecer as meninas do seu grupo ou você já conheceu?

S/n: a eu vim fazer os dois, ver as regras e conhecer as meninas. E você vai conversar com o JYP?

--Ia sim, o líder do meu grupo precisou faltar no ensaio então vou falar pro JYP pra depois ele não ficar reclamando, aquele véio. -fiz uma cara de deboche misturada com nojo e olhei pra ela que estava rindo.- do que esta rindo? - falei com um sorrisinho no rosto.

S/n: achei engraçado você falando do JYP -ela da uma pausa pra respirar- a cara que você fez foi super engraçada. - ela da mais risadas

Ela estava sem fôlego e logo comecei a dar risadas junto com ela, eu gostei daquele momento, achei ela fofa, linda e engraçada. Espero ver ela mais vezes.
*lausa aquii. Obviamente ele vai ver ela mais vezes porq afinal eles são da mesma empresa*

Cabo....

Oii gente! Esse foi o ponto de vista do felix do capítulo anterior, amanhã ou depois de amanhã eu posto mais um. Sempre vou postar de madrugada viu galera. Umas 2 , 1 da manhã por aí eu posto. Espero que esteja bom! Até a próxima!!

meu idol- Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora