quarta (completa)

290 27 7
                                    

voltei nessa fic!! sentiram falta desses belos nomes e bela história? aproveitem.

Narrador on ◌

as meninas acordam com o despertador 30 minutos depois dele ter despertado, sun- mi acorda primeiro com uma cara de cansada, mais todas estavam cansadas, sun- mi levanta e as outras levantam, jiye fez comida junto com Yuki, enquanto sn arrumava as camas sun- mi fazia sua skincare.

Yuki: esta pronto, vamos comer!

elas se sentam e começam a comer a comida, era 1 da tarde já e elas comiam comida japonesa.

jiye: eu amo tanto essa comida, to tão feliz mais só de pensar que ainda tem ensaio e show fico animada mais só de pensar na exaustão que vai dar bate uma preguiça.

yuki: eu sei mais nos temos que ir, não somos idols atoa, se fosse pra ser assim seríamos modelos.

sn: mesmo assim, modelo também cansa, somos modelos cantantes e dançantes.

sn diz isso e as meninas dão risada e terminam de comer conversando sobre coisas normais.

Yuki: vamos pra JYP, o show é daqui a pouco meninas.

elas arrumam algumas coisas e se arrumam também pra ir na JYP, Yuki pega seu carro e elas vão pra JYP, chegando na empresa elas vão para a sala delas.
elas treinam e logo vão pra sala do JYP, batam na porta e depois da permissão do JYP elas entram pois ele tinha chamado.

JYP: meninas é o seguinte, vocês terá um show, vocês terão que usar algumas roupas curtas e ser mais sexy ouviram?

Yuki: entendido senhor, mais podemos saber o porque disso?

JYP: porque eu quis e vai ser assim, aliás sn Fica na minha sala, o resto pode ir embora.

as meninas foram deixando só a sn com o JYP lá.

JYP: você terá que pintar sei cabelo de loiro sn.

sn: porque senhor? as meninas não vão pintar?

JYP: não, eu sei que era pra vocês combinarem mais você vai combinar com outra pessoa.

sn: com quem senhor?

JYP: com o Lee felix da empresa.

sn: felix? do stray kids? porque?

JYP: sim, porque você irá fazer um feat com ele.

sn: mais do nada?

JYP: eu queria fazer isso e falei com o felix primeiro, ele aceitou, se você aceitar irá ter que pintar o cabelo, vai acertar ou não?

sn: ah tudo bem, eu aceito sim.

JYP: ótimo quando for segunda que vem, começem, tinge seu cabelo nesse final de semana, conversem sobre como vai ser, pode ir agora.

sn: certo, tenha uma boa tarde, estou indo agora. -ela se curva e sai da sala do JYP, indo pra sala de treinamento delas onde as outras meninas estavam-

Yuki: eai, era oque?

sn: meu Deus, vou parar de combinar cabelo com vocês.

jiye: o que? porque? fala logo!

sn: vou ficar loira pra combinar com o felix do stray kids porque vamos fazer uma música juntos.

sun: oi? eu ouvi direito? ela vai fazer feat com o namorado não assumido? uau.

sn: ai Fica quieta! eu em, menina besta, não somos namorados, muito menos não assumidos ainda!

Yuki: vamos fingir que acreditamos né meninas? -elas falam que sim- ótimo, vamos treinar só mais uma vez e assim vamos se arrumar pro show.

meu idol- Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora