conhecendo ambas pessoas

613 46 9
                                    

Oii gente, não to postando muito porque estão colocando fogo no postes perto de casa, então não to com internet esses dias, juro que quando voltar a funcionar eu posto mais se eu consegui. Tchau meus amores.

Boa leitura...

S/n onn

Conversamos e logo fomos pra sala do JYP chegando lá batemos na porta obviamente e logo ouvimos uma voz nos deixando entrar, entramos e logo JYP nos olha.

JYP: olá s/n vejo que não se atrasou, olá pra você também felix, oque veio fazer aqui felix?

Felix: O bangchan faltou hoje e é bem provável faltar amanhã então eu queria te dizer que ele vai faltar esses dias pois esta doente, e o lee know vai cuidar do grupo pois segundo ele ele deveria porque é o segundo mais velho. Por isso vim aqui senhor.

JYP: ata, que bom que veio aqui me explicar felix. Agora pode ir.

Felix: Ok senhor, tenha um bom dia e uma boa tarde. - se curvo e foi andando até a porta mais parou do meu lado e disse- Espero ver você mais vezes, achei você legal. Até depois S/n. - dito isso ele saiu pleno, PLENO, e eu SURTANDO aqui porque meu idol favorito falando do meu ouvido com uma voz que meu Deus uma voz que eu não tenho nem oque dizer. Mais o foco era no JYP agora, felix do stray kids depois.

JYP: Sente-se e eu vou te dizer as regras - me sentei e logo ele começou-- Vou começar, primeira regra: Depois que debutar ou antes do debut você não poderá sair pra lugares públicos sem máscara apenas se tiver um staff com você, segunda: Não se envolver em polêmicas, evite entrar em qualquer polêmica não importa o tipo da polêmica apenas evite o máximo. Terceira: nunca ser grosseira nas frentes das câmeras, isso pode acabar com sua reputação se algum vídeo vazar você sendo arrogante vai ter chuva de hate, e eu te garanto você não vai querer isso. Quarta: Não namore, com ninguém nem mesmo idols, pessoas comuns, atores, ninguém. Quinta: Não falar palavrão ou algo assim nunca. -ele disse mais um monte de regras e vcs sabem- é só isso, espero que tenha entendido.

-- Sim senhor eu entendi muito bem, obrigado.

JYP: Que bom, agora você deve se perguntar onde está as meninas do seu grupo né? -- fiz que sim -- elas estão lá em baixo, não chegou todas apenas 2 contando com você 3 . Pode ir lá.

-- Ok, muito obrigado, tenha um bom dia.
Me curvei e sai da sala, sai do elevador e me deparei com o felix no bebedouro, ele parecia cansado, parecia não, ele tá cansado. Passei do lado dele pensando que ele nem ia reparar até que ele me chama, eu fico pasma, achava que não iria.

Felix: Ei S/n - veio até mim - como foi lá? De boa?

-- Sim kk. Porque a pergunta?

Felix: curiosidade. Vamos nos conhecer melhor?

-- Aa sim claro.

Felix: ta bom, me segue. -- ele me leva em uma sala normal, parecia de treinamento mais tinha um sofá lá e ele sentou -- Olha só sinta-se a vontade, aqui é onde eu treino, eu e os meninos. Stray kids conhece?

-- Então kk stray kids é meu grupo favorito de todos os tempos.

Felix: sério! Que bom! Qual seu bias??

-- meu bias é você. -- eu deveria ta torrada de tão vermelha

Felix: Eu?! Nossa uma honra ter uma stay tão bonita igual você e ainda ter eu como bias.

Senhor impressão ou ele me cantou? Não sei mais eu tava SUR-TAN-DO.

Felix: sente-se aqui, vamos nos conhecer melhor. -- me sentei e ele começou a falar-- como você é stay deve saber sobre mim, lee felix, 23 anos, 15/09/2000, dias irmãs, Olívia e Rachel, irmão do meio. E outras coisas que deve saber não é mesmo?

meu idol- Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora