𝐓𝐖𝐎.

8 3 6
                                    

NICOLAS se sentia sufocado e com medo. Seu braço estava começando a formigar. E o aperto do guarda ficava ainda mais forte.

- Você tem sorte de ter sido eu ao te ver invadir - O homem falava de forma firme, assustando ainda mais Nick. - Se fosse outro guarda, você não teria nem chance de falar algo. Já estaria machucado ao ponto de não conseguir dizer nada.

A expressão de Nicolas se contorceu. Apavorado, ele se remexeu, fazendo com que o homem aperte mais ainda seu braço.

- General Kim! - Uma voz desconhecida, pelo menos para Nick, interrompeu o momento de tortura que Nicolas sofria.

O homem olhou para trás. Nick viu de relance os olhos do General se arregalarem.
Com rapidez, ele afroxou o aperto no braço de Nick, e se curvou em seguida.
O homem desconhecido se aproximou, dando uma olhava firme em Nicolas. Seus olhos se abaixaram, dando de encontrar com a calça arregaçada do garoto.
O homem engoliu seco, agora voltando a olhar para o General.

- Quem é esse? - Perguntou o desconhecido, com uma cara meio enojada que Nick não conseguiu identificar o por quê.

O General voltou com a postura de Guarda, puxando Nick para mais perto ainda pelo braço.

- Esse é um intruso que eu encontrei, Senhor Conselheiro - Falou o homem com orgulho. - Ele entrou aqui com esse gato gordo.

O Conselheiro voltou a analisar Nicolas. O olhos castanhos do homem encararam os azuis de Nick.

- Qual é o seu nome, garoto? - Questionou o Conselheiro.

Nicolas engoliu seco antes de responder:

- Nicolas, Senhor.

O Conselheiro ficou quieto por alguns instantes antes de desviar o olhar de Nicolas para o General novamente.

- Solte ele - Falou o Conselheiro Jordan. O General pareceu ficar completamente confuso.

- Mas, Senhor, ele é um intruso! - O General falou. - Ele invadiu o evento...

O Conselheiro o interrompeu.

- Eu não ligo - Falou o Conselheiro. - É uma ordem da Rainha.

O Conselheiro se aproximou, puxando Nick pelo braço.
O General pareceu ficar ainda mais confuso, e com raiva. Ele olhava para Nicolas com uma expressão nada amigável.

- Não quer desobedecer uma ordem da Rainha, não é? - Perguntou o Conselheiro, de forma que pareceu debochada.

O General não respondeu. Ele apenas ficou quieto, ainda com raiva.
O Conselheiro soltou um muxoxo, olhando para Nicolas com uma expressão de desdém.
Nicolas parecia estar em uma montanha russa de emoções; ele estava completamente pálido, além de confuso. Ele tinha uma careta no rosto enquanto encarava o conselheiro.

- Uma ordem da Rainha? - Questionou o garoto, em plena dúvida.

Conselheiro pingarreou, ajeitando a postura e soltando o braço de Nicolas. O homem nem o olhou quando falou:

- Vossa Alteza se interessou por você - Ele falou, apontando com a cabeça para o palco, onde a mulher encarava Nick sem nem disfarçar.

Nick fez outra careta, agora ainda mais confuso.

- Ela se interessou por mim? - Perguntou Nicolas, confuso. - Como assim?

Conselheiro suspirou, cansado das milhares de perguntas que Nicolas lançava para o mesmo.

- Se você permitir, ela irá responder sua dúvida - Falou ele, ajeitando a própria gravata vermelha. -, porém, em um lugar particular.

Nicolas voltou a olhar para a Rainha, que ainda o olhava. Era estranho o que estava acontecendo, obviamente. Nicolas sentía que não deveria ir até lá, mas ao mesmo tempo, parecia que o ar o puxava. Mesmo que o moreno desconfiasse, lá quem estava era a Rainha. A mãe deste reino. Talvez não seja nada demais o que ela quer.

𝐀𝐳𝐮𝐥 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐚 𝐀𝐮𝐫𝐨𝐫𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora