NICOLAS entrou no quarto de Aurora acompanhado de Elizabeth. Parecia que a moça realmente levou a sério o assunto de sempre o acompanhar, mesmo que ele não tenha sangue Real de verdade, assim como a pessoa que ele era obrigado a fingir ser.
Nicolas praticamente se jogou na cama, exausto. Não havia motivo para ele estar cansado fisicamente, claro. Ele não fez nada. Mas ele ficou com medo daquele homem suspeitar de que ele não era a Princesa, já que havia muita chance disso acontecer. Na verdade, foi um milagre ele não ter percebido. Nicolas não sabia mentir, e muito menos, fingir ser alguém que não é. Mas o importante era que o homem - Possivelmente míope. - havia caído.
Elizabeth andava para todos os lados, provavelmente arrumando o banho de Nicolas. A reunião durou, no mínimo, duas horas, o que deixou Nicolas ainda mais exausto. Ele não sabia que demorava tanto organizar um país, mas parece que, quanto mais ele finge ser Aurora, mais coisas ele descobre.
Elizabeth parou em frente a Nicolas, que continuava jogado na cama. Ela tinha os braços cruzados e o olhava com um olhar firme.- O que foi? - Questionou ele, ainda deitado.
- Seu banho já está pronto, princesa - Ela debochou, ainda de braços cruzados.
Nicolas fez um careta, se levantando da cama, resmungando uma reclamação de como estava exausto.
Ele foi até o banheiro, fechou a porta, e se despiu, entrando na banheira e água quente. Ele relaxou instantemente. Ser uma princesa não era algo fácil. Ele fechou os olhos, quase dormindo dentro da banheira, mas assim que sua cabeça bateu - de forma fraca o suficiente para que não houvesse um ferimento. - sobre a superfície de cerâmica da banheira, ele despertou.
Ele saiu da água após se banhar e se limpar, e se secou. Após isso, ele colocou as roupas que Elizabeth havia separado para o mesmo e, assim, saiu do banheiro.
Elizabeth estava do mesmo jeito do dia anterior; em frente ao banco da penteadeira, com uma escova sobre as mãos.
Nick se sentou sobre o banco, e logo Elizabeth começou o trabalho de pentear os cabelos longos do mesmo.
O garoto quase dormia com a calma e o cuidado que a mesma penteava o cabelo, mas curiosidade bateu, e não o ajudou no quesito "tirar um cochilo".- Elizabeth - Ele a chamou, e mesmo que ele não pudesse ver o rosto da mesma, ele sabia que ela estava com a mesma expressão fria de sempre.
- O que foi? - Ela questionou, mas, diferente de antes, não havia o tom ríspido de sempre.
- Como você sabia o que falar naquela hora, na reunião? - Perguntou Nicolas, curioso.
A mulher não respondeu nos primeiros segundos, porém, ela logo soltou um suspiro.
- Por mais que eu seja um ano mais velha que Aurora, eu e ela crescemos juntas - Ela começou, ainda penteando o cabelo de Nick. - Eu conheço ela há muito tempo. Sei o que ela falaria e o que ela iria querer que falássemos. Eu sou a Dama Real dela desde sempre, junto de Lana.
- Lana? - Perguntou Nicolas, agora virando a cabeça para olhar para Elizabeth.
O garoto quase se arrependeu instantaneamente quando viu que moça quase chorava. Aurora deveria ser alguém extremamente especial para ela.
Elizabeth se recompôs imediatamente no momento em que percebeu que Nicolas a olhava. Ela engoliu seco, passando os dedos sobre a linha d'água. Ela suspirou antes de falar: