capítulo 1

213 10 2
                                    

Meu nome é e Hinata hyuga meu pai disse que eu tinha que começar um intercâmbio em outro lugar.

Eu fiz minhas malas e meu pai chamou um táxi,ele me entregou uma envelope com um endereço.

Meu pai tava tão esquisito um cara de tristeza,eu acho que era a saudade que ele ia sentir de mim.

Eu entrei no táxis e falei o endereço para o taxista,ele me perguntou se eu queria ir mesmo pra esse lugar e eu falei sim.

Ele disse que tudo bem e depois ligou o carro,a viagem durou uma hora em meia,teve uma hora no meio do caminho que o céu ficou nublado,o táxi para na frente do que parece um castelo.

Eu deci do carro e entrei pelo portão principal, derepente começa a chover e relanpiar,subi alguns degraus de uma escadinha que dava para a porta da frente.

Eu bati na porta e ninguém abriu bati mais uma vez e a porta abriu,mas não tinha ninguém,meu senhor tô me sentindo em um filme de terror.

Hinata: ou tem alguém aqui?- entrei, ninguém me respondeu,será que meu pai esqueceu de avisar que eu vinha hoje.

Eu comecei a andar em direção a uma escada enorme que ficava na direção reta da porta.

Derepente escuto um barulho de algo se mexendo,eu viro pro lado que está vindo esse barulho.

Era um menino deitado num sofá,que estava encostado na parede,com uma janela em cima.

Ele tinha cabelo arrepiado preto,com uma cara pálida,pelo jeito ele tava dormindo de barriga pra cima,eu vou em direção a ele.

Hinata: ei?tudo bem?- coloco a mão na mão dele é tava gelada,eu rapidamente me agorlho e coloca meu ouvido no peito dele.- meu deus! Preciso ligar para emergência.

Não podia acredita o coração dele não tava batendo,ele tava morto,eu rapidamente pelo meu celular pra ligar para emergência,as o menino que tava no sofá toma da minha mão,bem rápido.

???:eu estava dormindo e você me acordou.- o menino fala se sentado no sofá.

Hinata: você tá vivo!?

???: claro por que eu não teria?

Hinata: é que seu coração estava parado.-Eu rapidamente me levanto para sair de perto dele,mas ele me puxa e me coloca deitada no sofá com ele por cima de mim.- ah!- dou um grito de susto.- o que e isso?

???: você sabe muito bem.

Ele segura meus puços cada um com uma mão,ele aproxima a cabeça do meu pescoço e lembe.

Hinata: ahh..me solta seu tarado!- falo me mexendo tentando me solta dele.

???: fiquei quieta,se não vai doer muito mais.- ele se aproxima mais do meu pescoço,e abre a boca.

???: Sasuke!! O que está acontecendo?- outra voz parece,viro meu rosto e também era um cara de cabelo preto só que diferente do cabelo do outro.

Sasuke: Droga,me atrapalhando na melhor parte shisui.- fala saído de cima de mim eu aproveito pra sair de perto dele.

Shisui: aqui é um local de receber visitas, então sugiro que leve sua amiguinha para brincar no seu quarto.

Hinata: eu na sou amiga dele.

Shisui: não?

Hinata: não, sou Hinata Hyuga,foi meu pai que me mandou pra cá.

Shisui: que estranho não fui avisado de nada,pode me explica Sasuke?

Sasuke: é como eu ia saber a cegueta não me disse nada.

Hinata: claro você nem me deu tempo já foi me jogando no...pera ai você me chamou do que!?

diabolik lovers(versão Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora