capítulo 13

50 3 0
                                    

ESCRITORA

Mito que está com corpo de Hinata,estava sentada em um sofá comendo morangos e tá bebendo vinho.

Enquanto Tajima ficava do lado dela esperando a hora de mito dominar o corpo por inteiro.

Shisui: bem que me avisaram que tinha uma visita incoveniente.- shisui aparece na frente de mito.

Hinata: não seja rude shisui,você sempre foi meu preferido de vocês três.- fala se levantando e indo na direção do shisui.

Shisui: que esquisito,você sempre deu mais atenção pro Sasuke.

Hinata: até que você tem razão eu dava mais atenção pro sasuke e sua mãe dava mais atenção pro Itachi,você sempre foi o mais excluído.

Shisui: é você sempre foi a mais vadia.- mito da um tapa na cara dele.

Hinata: como ousa.

Shisui: hahahahah.- ele da uma risada.- o mesmo pata que você dava no obito, poriço ele e assim agora.

Hinata: não fale do meu filho.

Shisui: ele nunca foi seu filho você mexeu com a cabeça dele.

Obito: mamãe?- os três olham pra baixo e obito e seus outros irmãos estavam na parte de baixo, shisui rapidamente volta para perto deles.

Hinata: oi meu amor que saudade de sua linda voz.

Izuna:....-ela olha para izuna

Hinata: izuna,meu príncipe.

Indra: conversei com meus irmãos tio e nos discordamos disso,queremos a hinata de volta.

Hinata: sério que vocês querem salva essa humaninha?

Tajima: vocês ainda são crianças, nenhum de vocês podem me enfrentar.

Itachi: hihihi,tem certeza titio?

Tajima: o que ?

Itachi: você é um ingênuo, quando meu pai volta ele vai te matar,ela só tava usando você para trazê-la de volta.

Hinata: não o escuto,você sabe que sempre o amei.- fala segurando o braço de tajima.- os mates meu amor por mim.

Tajima: que vai ser o primeiro.-fala tirando uma espada de um porta espada.

Indra: tome.- ele entrega a espada para Sasuke a espada .-e toda sua irmão, quebra a cara desse desgraçado.

Hinata: ah, finalmente um show.- mito fala se sentado no sofá.

Tajima e Sasuke começam uma luta de espadas,a luta era indecisivel, Tajima atacava e Sasuke desviava, Sasuke atacava e Tajima desviada.

Até que Sasuke não consegue perceberem o golpe e Tajima enfia a espada em seu ombro, Tajima pega o punhal que tirou de Hinata,mas quando ia atingir Sasuke, Hinata pula na frente e o punhal acerta seu coração e ela cai nos braços de Sasuke.

Tajima: mas..

Hinata: eu amo todos vocês.- Sasuke olha é percebi que é Hinata e não mito que está comando o corpo,mas derepente mito volta.- hahaha em alguns minutos vou posuila por completo, meteos tajima.- ela desmaia,e Tajima vai pra cima de Sasuke,mas Sasuke rapidamente tira a espada do ombro e enfia a espada no Tajima.

Tajima cai de joelhos,todos os outros cinco vem em direção a ele,mas ele tira a espada do coração é sai correndo e pula a janela e corre em direção a floresta,izuna tenta ir atrás mas shisui o seguro.

Shisui: se acalme ele está ferido, não vai conseguir ir muito longe,depois pegamos eles, Sasuke coloque ela no sofá, obito busque minha maleta.

Sasuke coloca Hinata no sofá enquete obito,vai ao laboratório de shisui busca a maleta dele,uns segundos depois obito volta.

Shisui mistura alguns líquidos,e depois pega um pouco do sangue do ferimento de Hinata,mas o líquido fica preto.

Sasuke: por que não funcionou?- shisui vai até Hinata pega um pouco do sangue dela e coloco na boca.

Shisui: não funcionou porque esse não é mas o sangue dela.

Indra: então minha mãe já possui o sangue dela.

Shisui: sim,a poção só vai funcionar com o sangue dela de antes de ser possuída.

Obito: eu sei como.- todos olham pra ele, obito abre a cabeça de Tobi e tira um frasco com sangue.- eu guardei para lembrar mais dela

Obito entrega o fresco para shisui, ele faz de novo a poção mas dessa vez coloca o sangue certo,ele entrega para Sasuke que dá pra Hinata bebê.

Eles fica um tempo olhando pra ela até que ela abre os olhos,só que ela tava meio assustada ela se arrasta mais pro quanto do sofá.

Sasuke: Hinata, tudo bem?

Hinata: quem são vocês!?

FIM.
____________________________________________

ESSE É O FIM,foi RÁPIDO, PORQUE EU NAO SEI ESCREVER MUITO BEM LURAS,SE VOCES QUISEREM A SEGUE TEMPORADA VOCES ME AVISAM,AQUI NOS COMENTAREM QUE AI LA PRO FIM DE JANEIRO EU LANÇO A SEGUNDA.

diabolik lovers(versão Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora