capítulo 6

74 6 3
                                    

Eu acordei de manhã,e logo me lembro de tudo que aconteceu ontem,pelo jeito não adianta eu tenta fugir.

Ontem eu vi quanto perigoso e assustadores eles são,se eles são assim imagina o tio deles porque isso aconteceu justo comigo não podia ter escolhido outra.

Eu me levanto e vou tomar um banho, quando eu está voltando pro meu quarto escuto um voz linda cantando.

???: o tempo pode passar mais a saudade sempre vai ficar e aumentar.- essa voz tava vindo lá da varanda da frente.-sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso,do seu jeito.- quando eu mais chegava perto mais aumentava.-desculpa se muitas vezes eu fiquei ausente, desculpa não ter te dado meu tempo,não tela abraço.- era o obito,mas ele para assim que eu chego.

Hinata: então era você.

Obito: não,era a parede,se não viu que ela adora cantar.- ele tava sentada na beira da sacada da varanda.

Hinata: seu grosso,mas tirando isso...sua voz e linda.- ele não diz nada.- por que está aqui?

Obito: você não viu que noite linda.

Hinata: sim bonita,mas cuidado você pode cair.

Obito:kkkk,fique tranquila não sou idiota como você.

Hinata: ah!!, nem sei por que ainda sou educada com você,e nem por que me preocupei com você.

Obito: não preciso da sua preocupação,mas se você quer que eu saí daqui e só me beija.

Hinata: que!?

Obito:se não quiser pode sair daqui e me deixar a sozinho com o Tobi.

Hinata: então fique sozinho aí.

Obito: hihihihihihi.- ele começa a rir que nem um louco.- não acredito,você acreditou mesmo, você e tão tonta e inútil.

Hinata: que saber eu vou embora,se quiser pode ficar,se quiser pode até pular.- falo virando pra ir embora.

Obito: boa ideia.- assim que escuto me viro de volta e ele tava em pé na sacada de frente para mim.

Hinata: kkkk,até parece que você vai pular daí.

Obito: dúvida?-fala erguendo uma das sobrancelhas, enquanto me encarava.

Hinata: duvido.- falo brincando com ele,eu sei que ele não vai se machucar,ele e vampiro,eles não se machucam e também podem virar morcegos.

Ele sorrir pra mim e se joga de costas, logo escuto o barulho dele caindo no chão,eu desso rapidamente e saiu lá pra fora.

Hinata: você está bem!?- falo indo em direção a obito que estava estirado no chão.

Obito: você achou mesmo que uma quedinha dessa ia me machucar.

Hinata: cala boca idiota,eu tô falando com o tobi.- eu pego o ursinho do chão.- tá tudo bem Tobi? Esse idiota quase te matou não foi.- dou um beijo na Buchecha do urso e obito fica corado na hora,foi tão estranho eu nunca vi nenhum deles corarem.

Obito: devolve eu não te dei o direito de pega e beija o tobi.- eu admito que gostei de irritar ele.-...tem um lugar que é meu lugar favorito e do Tobi também,o Tobi disse que se você for com agente, você ele pode ser grande amigo.

Hinata: tá bom.- é a vida se eu vou ficar aqui melhor conhecer melhor todos eles.

Ele começa a andar e eu vou o acompanho-do,ele me leva até uma sala que fica nas partes baixas cada.

O lugar tinha várias estátuas de mulheres com roupas de noivas,eu acho que são estátuas de serás,aqui me dava medo.

Obito: não parece que você está gostando?

diabolik lovers(versão Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora