capítulo 5

72 7 2
                                    

Eu estava colhendo algumas rosas no jardim,o obito tinha me pedido de manhã, eu não sei por que ele quer,mas tudo bem.

Eu estava colhendo,e colocado em uma cestinha, colhendo é pensado ainda por que meus pai ainda não veio atrás de mim.

Obito: pegue as rosas e me siga.

Hinata: mas eu ainda não terminei.

Obito: você sabe muito bem que eu não gosto de esperar.

Isso e verdade eu corto mais duas bem rápido,pego a cesta e vou atrás dele, agente sai da casa.

E andamos e andamos muito,eu já tava morrendo de cansaço,até que eu percebo que estavamos entrando em um cemitério.

Um cemitério? Então foi poriço que ele mandou eu colher essas flores,mas quem será que ele veio visitar.

Obito: coloque as rosas em cima dessa cova.

Eu coloco as flores em cima da cova, é reparo que o nome que tava grifado na lapide era(Tsunade).

Hinata: acho melhor-lo eu ir.- falo indo em direção ao portão do cemitério.

Obito: você tão sem coração hinata.- assim que ele fala isso eu paro.- eu te trago para visitar a minha mãe e você sai assim.

Hinata: me desculpa eu não sabia.

Obito: eu odeio quando você me pede desculpas.- ele pega as flores do túmulo e joga no chão e pisa em cima.

Hinata: ei, eu me furei muito para colher essa rosas.- ele chega mais perto de minha e segura minha mão.

Obito: estão bem machucadas,deveria ter usado luvas.- e de onde ele acha que eu ia tirar essas Luvas, do meu cu só se for.- você muito frágil.- ele labem minha mão eu me assusto,e me afasta dele,mas tropeço e acabo caído no chão.- ahahahaha,tão frágil e tão boba,ah por que você não se arrasta pela terra me pedido perdão pode, ser que eu te perdoe

Hinata: cala a boca! Eu já me cansei disso eu já tentei ser gentil com você mais não dá mais!- ele fica me olhando.- qual é o problemas de vocês!? Vocês parece psicopatas de um asilo! e até agora eu não sei por que estou aqui e por que meu pai não veio buscarmos!

Obito: ah, tão bobinha,hihihih.- ele chega mais perto de mim e sobe por cima de mim.- que saber por que seu pai ainda não veio te buscar?- ele fala sussurrando no meu ouvido.- ele vendeu você para o meu tio.

Hinata: que!? Não pode ser você tá mentindo.

Obito: não estou,os humanos são tão bobos é só agente oferecer uma esmola que eles se tornam cachorrinhos.

Hinata: não! Já chega, isso não é verdade você está investindo isso.

Obito: acredite no que quiser.- ele chega mais perto para me morde mas eu empurro ele.- eu esqueci,as mulheres mortas só se entregam se você der um beijo nela antes do prazer,vocês mulheres são um saco.

Hinata: do que você tá faland..-ele me interrompe com um beijo quente e exitante.

Eu nuca tinha beijado alguém,era tão bom eu não queria para,mas ele separa nossa lábios.

enquanto eu respirava,ele ia beijando eu rosto até o meu pescoço e depois morder,a mordida dele doía mais do que a do Sasuke,a do Itachi e a do izuna.

Hinata: para obito...tá doendo.- ele afasta sua boca de mim.

Obito: ah, é me esqueci que tem quer ser com prazer.

Ele abaixa minha blusa pra baixo e morde o meio dos meus peitos,dessa vez sua mordida foi maravilhosa.

Hinata: ahh...

diabolik lovers(versão Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora