capítulo 3

74 4 5
                                    

Já passou uma semana que eu estou aqui,eu durmo a manhã inteira e fico a tarde e a noite acordada.

Eu já tentei fugir muitas vezes mais não deu sorte que até agora eu nunca fui pega, não dava para eu falar com ninguém, o Sasuke e o obito viviam no pé.

As janelas aqui trancadas, já verifiquei todos, quando um deles aparecia eu inventava que eu tava limpando as janelas.

Quando eu tento fugi pela porta da frente sempre aparece eles ou o mordomo deles perguntando se eu quero alguma coisa,eu sempre invento que estou perdida.

Hoje estávamos jantado não tinha aula hoje, é tão chato comer com eles,eles não falavam nada.

Izuna: algum problema vadia?- viro meus olhos para traz,e ele tava lá com aquele sorriso safado.- tá com preguiça,quer que eu te ser na boquinha.- eu tava me segurando para não dá um soco na cara dele.

Shisui: izuna, você sabe que é uma falta de educação levantar durante as refeições.

Izuna: tá, conversamos depois sua vadia.- fala saindo de perto de mim.

Oh meu senhor me segura pra não pular no pescoço desse desgraçado,eu só não faço isso,porque sei que ele vai me mata depois.

Sasuke: nuca mais chegue perto dela, izuna.- fala segurando forte o braço de izuna

Izuna: ó o que será que está acontecendo com você Sasuke,nuca se importou com neuma uma humana que pisou nesse castelo, é agora a defendeu.

Sasuke: eu só quero deixa bem claro que ela é minha.

Itachi:eu não aguento mais esses idiotas.- Itachi se levanta e sai.

Shisui: minino mimado é sempre assim,eu odeio meninos mimados.

Obito: falem mais baixo o Tobi tá com dor de cabeça.- fala tampando as olheiras do ursinho.- quer sobremesa Tobi? Hoje temos biscoito de banana,ahahahaha.- ele começa a maceta os biscoitos com um garfo como se tivesse matando alguém.

Shisui: pelo jeito ele não vira ao nosso jantar, então está terminando.-Ele? Quem será que eles estavam esperando? Todos se levantam ficado Apenas eu e shisui,eu já iam me levantar.- espere,os seu modos a mesa são totalmente deploráveis,quero combinar um dia para eu te dar um belo treino, entendeu?

Hinata: sim.

Eu saiu é vou pro meu quarto, começa a arrumar minhas roupas pra eu Tomar um banho,quem em sã consciência faz o banheiro no corredor e não quarto, cara essa casa e enorme.

Sasuke: o que está fazendo?

Hinata: que susto, e eu não te dei o direito de ficar entrando no meu quarto a hora que quiser,saia.

Sasuke: eu entro a onde eu quiser na hora que eu quiser.

Hinata:agora eu sei porque o shisui não gosta de menino mimado.- falo passando por ele para sair do quarto e ir pro banheiro,mas ele segura meu braço e me puxar.- me solta.

Sasuke: eu percebi que esses dias você estava tentando me evitar,mas não vai conseguir mais.- ele morde meu pescoço e começa a chupar meu sangue, depois ele desce para perto dos meu peito.

Hinata: ahh..- que esquisito dessa vez eu não gemi de dor aquilo tinha sido bom,por que?

Sasuke: para de fingir que está gostando.- ele chupa do outro lado também.- tá vendo essa marca vermelha,essa e minha marca registrada para mostra que você é minha.- ele desce mais dessa vez para o meio dos meus peitos e da outra mordida depois se afastar.- vai toma seu banho,depois agente continua, é não seremos se não quiser me ver irritado.

diabolik lovers(versão Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora