Tem 666 palavras👍Em alguns meses Pip entrava na escola machucado, e na maioria das vezes ficava na enfermaria da escola.
Ele sempre fala mesma resposta para as mesmas perguntas.
─── Pip, vc ta realmente bem? ───
─── relaxa ta tudo bem. ─── fala Pip tentando sorrir.
─── vc é péssimo mentindo, pode falar a verdade. ─── Damien tenta a o máximo tentar ajudar o Pip, mas Pip sempre negava e continuava a fingir.
٭*Outro dia*٭
💭─── se ele não quer me contar eu descubro sozinho. ─── pensa Damien antes de sair de casa.
─── filho! Seu lanchinho, vai com o capeta 💞─── fala o diabo colocando o lanche na mochila de Damien e dando um beijinho em seu cabelo preto. (A- queria ter isso na vida😔)
Após esse mico Damien sai de casa e fica escondido á espera de Pip passar para seguir ele, após alguns quarteirões ele escuta vozes.
─── ainda não estamos quites, e lembre, nunca, nunca mesmo me enfrente novamente ─── é a voz do Cartman que agora está andando com seu grupo em direção à escola.
💭─── mas oq- ───
───agh, sempre a mesma coisa. ─── resmunga Pip que agora está com olho roxo, caído no chão e com a respiração pesada.
Mesmo que Pip estava acabado ele se levanta e vai em direção à escola, como se nada tivesse acontecido, a única coisa q Damien poderia fazer era fingir que não havia visto nada.
-Na escola-
Cartazes. ─── Pip X Cartman! •Hj no recreio• (briga) ───
💭─── O Pip!? Numa briga!?? ─── após Damien ver ele procura o Pip nós corredores até ver uma multidão aglomerada.
───Cartman!─── fala pessoas aleatórias.
───Pip! Pip! ─── outras pessoas falam.🕙 10:00 🕙
>ʀᴇᴄʀᴇɪᴏ<Havia dado 10:00, por isso essa multidão, todos estavam ali por uma coisa só, Briga.
─── iae bobão? Vai argumentar ou vai me bater? ─── fala cartman no meio da multidão.
─── sai, Sai porra! ─── fala Damien empurrando as pessoas em sua frente para ter uma vista melhor da briga.
───Eu realmente não quero brigar Cartman. ─── fala Pip indo para trás tentando não brigar com Cartman.
─── oque foi? ─── fala Cartman e repara q Damien havia chegado na multidão. ─── ahh! Vc tava esperando o namoradinho, que fofinho. ─── continua Cartman brincando da situação.
─── Por favor Cartman, eu não quero ser agressivo. ─── Fala Pip que continua recuando.
───Oq foi Pip? ESTÁ COM MEDO!? ─── Após aquelas palavras do Cartman, Pip é socado várias vezes contra parede e dps Cartman pega o extintor e bate em Pip com ele.
Até q finalmente a Sra. Mackey aparece após Butters ter falado sobre a briga que estava acontecendo no recreio, Cartman foi levado para casa, enquanto Pip estava na enfermaria com Damien, Butters e Kyle.
───Desculpa ai Pip pelo Bundão ter te batido. ─── fala Kyle.
─── Ta tudo bem, eu realmente já esperava esse tipo de atitude de alguém que não teve pai nem um minuto de sua vida. ─── Fala Pip enquanto a enfermeira trata de seus machucados.
─── Vc deveria ter reavivado ao invés de ficar recuando Pip. ───Fala Butters entregando os curativos para a enfermeira.
─── O Butters tem razão, não dá pra ficar o tempo todo recuando, uma hora vc vai ter q revidar. ─── Fala Damien enfurecido com a situação de Pip.
───bom, tomara q isso acabe logo, pq machucados doem pra cct. ─── fala Pip se levantando.
─── Ok eu vou indo, o Stan deve ta me esperando no pátio, tchau! ─── Fala Kyle saindo do local.
───Oh, falando nisso a Nichole deve está me esperando Há essa hora, tchauzinho. ─── Butters sai da enfermaria deixando Pip e Damien sozinhos.
─── Eu vou indo, tchau Damien. ─── fala Pip.
─── Perae eu vou comtigo. ─── Fala Damien e Pip é puxado pela mão por Damien que solta após perceber oq fez.
───😮🤨─── reação da enfermeira.
*silêncio constrangedor*
─── uh... Eh... Então... Vamos? ─── Fala Pip e Damien concorda com a cabeça.
💭─── PORRA Q Q EU FIZ!?───
Em casa
─
── NÃO!? vc fez isso filho??─── fala o diabo chocado.
─── Sim pai, Eu peguei na mão dele *risada maléfica*───
*mais fofoca de pai e filho*
💫
Scrr to pensando em fazer eles namorando 😔
MANDANDO VER, NO INÍCIO DA VARGINA QUERENDO SE ENVOLVER, ESTILO DIFERENTE... 😍
Bjs gente linda💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends or enemies?~Dip (Sp Brazil)
FanfictionPip e Damien tem personalidades diferentes e isso fazem eles mais próximos ainda. Enquanto isso Pip faz amigos (Butters e Kyle) que são os únicos que se importam com a existência de Pirrip. Pip and Damien have different personalities and this make...