a namorada dele??

253 23 97
                                    


*-Algumas semanas depois-*
~Pov Damien~

Algumas semanas se passaram e o pip n vem mais a escola, não que eu esteja preocupado e ss pq ele pode levar falta e etc.

─── ei vcs ficaram sabendo? ─── sussurra algumas meninas.

─── parece q ele mudou de escola ─── ─── eu fiquei sabendo q ele tinha uma namorada e ele foi visitar ela.

💭─── na- namorada?

─── oh ss a Estella, ela é realmente bonita.

─── preste atenção meninas isso é uma aula não um quarto aonde vcs podem fofocar.

💭─── então ele né trocou por uma menina? Decepção..

Dps da escola.

Talvez tenha algum orfanato por aqui, mas ele pode ta em qualquer lugar...

Procurei em metade dos orfanatos e nada.

Talvez ele tenha realmente ido embora?

Eu vou matar ele.






Semanas depois<<

💭─── p-pip?

Ele estava diferente meio bonito sla, ou talvez mais Alegre.

A aula tava indo normalmente até q pip começa a ficar bem mais feliz olhava para janela dps desenhava um rosto de uma menina, depois ele não falou mais comigo nem olhava mais paraa minha cara, oque eu fiz dessa vez?







Um dia havia se passado...

Pip ficou muito animado hoje, ficou olhando pra porta a espera de algo... Até q esse algo apareceu.

─── crianças essa é a Estella, ela é uma realeza então a respeitem.

💭─── então essa é a Estella? Ela nem é tão bonita assim.

Pip passou o Recreio inteiro com ela, eu conseguia ouvir e ver q ele tava fazendo tudo q ela mandava, pegando os livros dela, limpando os sapatos e etc.

─── pip!

─── hm? Oq foi?

─── pq vc não fala mais comigo??

─── bem eu to fazendo tudo pra ser amigo da Estella e não tenho tempo pra conversar.

─── pq? Pq vc quer tanto ser amigo de alguém q n merece sua amizade??

─── bem eu sou um dos excluídos então eu faria tudo por alguém q n é excluído igual a mim.

─── pip isso não ta certo...

─── oq foi Damien? Vc me odeia certo?

─── ...

─── não precisa mentir Damien.

─── eu sabia de tudo desde o começo, ngm gosta de mim pq vc seria diferente?

─── pip...

─── desculpa Damien tenho q ver a Estella. ─── ele fala e sai atrás de sua "princesa" ela n deveria ser a princesa eu deveria ser a princesa...

Isso q é partir o coração? Mas o pior q n é culpa dele é minha... Eu que comecei a odiar ele não ele começou q me odiar.

Voltei pra casa triste.

─── oi filho oq aconteceu?

─── aff... Acho q só o senhor pode me ouvir agr.

Contei tudo a ele e ele começou a ficar muito preocupado cmg.

─── vc deveria falar a vdd primeiro.

─── acho melhor eu começar a ser amigo dnv.

─── isso seria um bom começo.




Outro dia👌



Encontrei o pip sozinho em um lugar sem ngm.

─── pip!

─── ...

─── dsclp pip eu comecei com o pé esquerdo, me perdoa mais tipo eu continuo com os xingamentos e etc mas porfavor me perdoa.

─── ... Olha eu amo a Estella e eu faço tudo por ela, a gente pode ser amigos mas eu não vou poder ta todo dia com vc.

─── nossa...

─── desculpa mesmo. ─── pip sai dali de perto de mim.

Eu realmente gosto dele mas ele n me dar bola mais. (A-🎼eu ainda gosto delaaaa mais ela já n gosta tanto assim🎼)

O grupo do Stanley continuava tentando fazer o pip chorar, mas agora q o defende é Estella.

Agora eu odeio Estella 🔪🔪


Bem romantic

Espero q n tenha nenhum erro

Bjs

friends or enemies?~Dip (Sp Brazil)Onde histórias criam vida. Descubra agora